Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá a todos,então,eu tenho a seguinte duvida sobre minha dieta,fui na nutricionista e ela me passou uma dieta contendo leite de coco e nutella,ai fiquei em duvida sobre esses 2

-,para que serve o leite de coco?óleo e leite de coco é a mesma coisa?(procurei e não achei nada a respeito,somente sobre o óleo de coco e cocos normais)

-nutella apesar de não ter uma tabela nutricional ruim eu fiquei pensando,não tem problema o açucar que contém?(pois segundo a dieta tenho que comer todos os dias)

Postado
Detalhe mais isso ai: altura, peso, objetivo, se possível a dieta também.

Abraço.

Refeição 1
 Vitamina:
o Um copo 300ml de bebida de soja;
o Uma porção de fruta*;
o Uma colher de sopa cheia de albumina;
o Duas col. (sopa) de aveia em flocos ou granola ou muslee;
o Uma col. (sopa) de Leite de coco – Sococo®.
 Duas fatias de pão de forma 100% integral com uma fatia de queijo branco OU uma col.(sopa) de
requeijão ou ricota ou cream cheese ou pasta de soja.
Refeição 2 – Levar para comer no colégio
 Mix de oleaginosas e frutas desidratadas:
- Duas unid de castanha do Pará + dez unid de castanha de caju sem sal + Um punhado de
uva-passa.
- Duas fatias de pão de forma 100% integral com uma fatia de queijo branco OU uma col.(sopa) de
Refeição 3 – 13h
 Varie o consumo de Legumes e verduras, e tente sempre consumir uma crucífera: Agrião brócolis,
couve chinesa, couve de Bruxelas, couve manteiga, couve-flor, repolho, rúcula.
 Carboidrato: 200g de arroz integral ou mandioca cozida ou batata doce, ou 300g de Inhame.
 Proteína: 200g de Frango grelhado ou 200g de patinho grelhado ou 20 unidades de claras de ovos ou
300g de peixe Tilápia ou salmão. SEMPRE: grelhados ou cozidos ou assados.
 Líquido: máximo 200ml. Preferivelmente água.
Refeição 4
 Duas fatias de pão de forma 100% integral com uma colher de sopa de geléia de frutas sem açúcares
ou nutella.
Refeição 5 – 18h
 Duas fatias de pão de forma 100% integral com uma fatia de queijo branco OU uma col.(sopa) de
 Um copo de suco de fruta – exceto de laranja.
Refeição 6 – 19h
 Varie o consumo de Legumes e verduras, e tente sempre consumir uma crucífera: Agrião brócolis,
couve chinesa, couve de Bruxelas, couve manteiga, couve-flor, repolho, rúcula.
 Carboidrato: 200g de arroz integral ou mandioca cozida ou batata doce, ou 300g de Inhame.
 Proteína: 200g de Frango grelhado ou 200g de patinho grelhado ou 20 unidades de claras de ovos ou
300g de peixe Tilápia ou salmão. SEMPRE: grelhados ou cozidos ou assados.
 Líquido: máximo 200ml. Preferivelmente água.
Refeição 7 – Após o treino 2 OU antes de dormir
 Um scoop de WHEY PROTEIN BATIDO COM UM POTE DE IOGURTE + duas colheres de sopa de granola.
Pode adicionar água.
Refeição pré- e pós Treino
Antes: uma hora antes
Vitamina:
Um copo 300ml de bebida de soja + Uma colher de sopa de geléia de frutas + Duas
col. (sopa) de aveia em flocos ou granola ou muslee + Uma col. (sopa) de Leite de
coco – Sococo®.
Antes: 15 minutos antes
-Uma colher de chá de creatina:
Após:
o Logo após o término do treino: Um punhado de Uva passa.
o Após 10 minutos: Um scoop de whey com Dois scoop de Aveia em flocos finos, batido
com 150ml de água de coco

(desculpe estar meio bagunçado,é que copiei e colei a dieta que ela passou)

-peso:57kg

-altura:1,67

-objetivo:hipertrofia

Nutela serve para dar pico de insulina e o leite de coco por causa das gorduras monoinsaturadas e polinsaturadas que sao boas.

mas o leite de coco pela tabela nutricional de 3g de gorduras que contem 2,7 sao saturadas

Postado

- Amigo;

- Levando-se em consideração seu peso e sua altura, você não deveria se preocupar com isso, você tem mais é que comer para crescer;

- Quanto a NUTELA não sei dizer (até porque nunca parei para olhar os valores nutricionais), mas, quanto ao coco ele esta entre os 10 melhores alimentos do mundo (segundo a OMS - Organização Mundial da Saúde);

abraços e bons treinos !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...