Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Por exeperiencia propria se eu fosse voce fazeria um cutting depois ia ganhando aos poucos com um bulking limpo.

E horrivel ter essa gordura toda na cintura , eu mesmo nao guento , meu buling eu fico com o bf de no maximo ums 15% nada alem disso , ficar ganhando gordura e depois perdendo faz com que a pele fique flacida , entao mande um cutting depois bulking limpo , alem do mais , no cutting voce se sente bem melhor queimando toda essa gordura do abdomen.

Pelo o que eu entendi,a tua sugestão é deixar o cara virado em osso,porque fora o pneuzinho do cara,ele é magricelo,ai depois de virar osso,tu sugere um "bulk limpo",não viaja cara,no caso dele,acho que seria 100% mais funcional uns 20kg a mais,pra quando ele tiver com uma quantidade de massa razoavel,ai mandar um cutting,ai ficaria show,abraços!

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vc esquece q ele nao eh fisiculturista e nao deve ter uma rotina foda....

primeiro cutting, até uns 14-15% (uns 2 ou 3kg de gordura), depois bulk limpissimo...

relaxa que vc nao vai perder braço assim facilmente, ate pq vc nao tem (sem zuaçao)... no maximo 1cm, o qual vc recupera rapidamente...

Postado

Obrigado pelos comentários, sério!

Argh, indecisão é foda.

Como o Mateus Araujo citou, é horrível ter toda essa gordura no abdomen e na cintura... Só quem tem sabe...

To pensando seriamente em fazer um cutting.

Postado

gordura eh um saco em qualquer lugar do corpo, bro.

se ela te incomoda faz um cutting, se nao vc vai crescer (e vai aumentar um pouco a sua gordura) e vai ficar se sentindo gordo, se sentindo mal por isso, etc sem contar que ver peso subindo na balanca nao vai ser satisfatorio como quando vc esta bulkando (sabendo q seu bf ta baixo)

Postado
Obrigado pelos comentários, sério!

Argh, indecisão é foda.

Como o Mateus Araujo citou, é horrível ter toda essa gordura no abdomen e na cintura... Só quem tem sabe...

To pensando seriamente em fazer um cutting.

acho que cutting tu vai ficar muito magro cara...esta com um bf alto mesmo..mas faz um bulk forte...ganhar uns 20kg, vai ganhar uma boa massa...e depois faz um cutting...

Postado

JURA, CARA?

isso nao significa que ele ja ta incomodado com o bf dele de sei la quantos % e aumentar.

auto estmia dele vai subir mto quando o bf dele tiver nos 10~12% pra comecar um clean bulk

mas o corpo eh dele, cada um faz oq quer, eu to dando a minha sugestao pq eu ja tive o bf alto e sei como eh, vc sabe?

Postado

Cara, na minha opinião você deveria descer o BF pra uns 13~14 e depois fazer bulk, não deixando passar de 15%. Mas provavelmente tu vai dar até uma definida fazendo bulk, TALVEZ, porque tu parece não ter praticamente nada de massa muscular, quando for ganhando vai mudar isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...