Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,60
Peso: 50 kg
BF: +- 22%
Medidas:

Busto 85cm

Braço 23 cm

Coxa 52 cm

Cintura 60 cm

Quadril 93 cm

Panturrilha 33 cm

Objetivo do treino: Hipertrofia
Estrutura: ABC2x

Segunda: (A)

Leg Press 45º 4x12 (100kg)

Extensora 4x12+Iso 15 segundos (35kg)

Leg Press Horizontal Unilateral 3x15 (40kg)

Hack Horizontal (Pés juntos) 3x15 (50 kg)

Adutor 4x15 (25kg)

Panturrilha Sentada 4x20 (30kg) + Em pé no step 4x20

Terça: ( B)

Stiff 4x12 (20kg)

Flexora deitada 4x12 (15kg)

Flexora Sentada 3x15 (35kg)

4 apoios 4x20 (6kg)

Graviton 3x12

Ponte 4x12 (20kg)

Quarta: ©

Puxada para trás 4x10 (15kg)

Remada no aparelho 3x10

Bíceps no aparelho 4x10

Tríceps no pulley 4x10

Elevação lateral 3x12

Quinta: (A)

Adutor 4x15 (25kg)

Sexta: ( B)

Stiff 4x12 (20kg)

4 apoios 4x20 (6kg)

Graviton 3x12

Ponte 4x12 (20kg)

Então, entrei essa semana na academia depois de 3 anos parada devido a uma lesão no joelho (na verdade entrei ano passado, fiz um mês e meio e parei por causa de uma viagem, voltei agora de novo). O instrutor passou isso aí dizendo que estava tentando adaptar a série a meu problema no joelho, pois ele ainda dói a depender do esforço que faço. Muito peso, certos ângulos ou impacto (correr, pular) pode fazer ele doer bastante. Tem dias que saio da academia com o joelho doendo muito, tem dia que não sinto nada. Ele é meio instável kkk Sei que a série tá péssima, o que não sei é o que fazer para melhorar, pois tenho medo de acontecer como da outra vez, em que pegava o máximo que eu conseguia, vivia acabada, até que comecei a adoecer muito e tive essa lesão no joelho. Não quero isso.. E eu sinto que esse treino tá me desgastando, acho ele meio extenso e sei que não dará resultados. Ah, e outra, não quero desenvolver meu superiores.. Não me julguem kkkk Mas não acho bonito definição, nem barriga rasgada, nem nada disso.. Apesar de que estou com o bf alto, mas ainda to pensando se emagreço logo ou deixo para depois de crescer um pouco. O que vocês acham? Sou muito magrinha, tenho medo de sumir kkkk Olhem as fotos no meu perfil e me ajudem!

É legal eu incluir o agachamento, mesmo acabando de entrar na academia e com a lesão no joelho?

O que vocês tirariam, o que colocariam? Lembrando que sou iniciante kkkk

Me ajudem por favor e analisem meu bf. QUero uma opinião se me concentro em ganhar massa ou perder gordura!

Ah, esqueci de dizer, minha patela é alta, fora do lugar, isso que causa minhas dores. O médico disse que não cura, mas tratando ajuda. Logo que sofri a lesão eu tava penando até para andar, agora já não sinto nada normalmente. Mas quando forço na academia, aumento peso, sempre dói até acostumar ao novo peso. Sei que vão me mandar procurar um médico, mas fui no melhor médico do meu estado e ele disse que eu podia malhar sim, mas no início teria restrições porque estava inflamado o joelho. Mas ele disse que a musculação era necessária, pois eu precisava fortalecer meu joelho.

Editado por cat*

Publicidade

Postado

Não acho certo trabalhar os membror inferiores (perna e gluteo) em dias seguidos... Não há descanço.

Quanto ao agachamento, acho que não deve fazer. Por ser iniciante e pelo problema no joelho. Porque não vê com o médico?

Postado
Não acho certo trabalhar os membror inferiores (perna e gluteo) em dias seguidos... Não há descanço.

Quanto ao agachamento, acho que não deve fazer. Por ser iniciante e pelo problema no joelho. Porque não vê com o médico?

Altura: 1,60

Peso: 50 kg

BF: +- 22%

Medidas:

Busto 85cm

Braço 23 cm

Coxa 52 cm

Cintura 60 cm

Quadril 93 cm

Panturrilha 33 cm

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura: ABC2x

Segunda: (A)

Adutor 4x15 (25kg)

Terça: ( B)

Stiff 4x12 (20kg)

4 apoios 4x20 (6kg)

Graviton 3x12

Ponte 4x12 (20kg)

Quarta: ©

Puxada para trás 4x10 (15kg)

Remada no aparelho 3x10

Bíceps no aparelho 4x10

Tríceps no pulley 4x10

Elevação lateral 3x12

Quinta: (A)

Adutor 4x15 (25kg)

Sexta: ( B)

Stiff 4x12 (20kg)

4 apoios 4x20 (6kg)

Graviton 3x12

Ponte 4x12 (20kg)

Então, entrei essa semana na academia depois de 3 anos parada devido a uma lesão no joelho (na verdade entrei ano passado, fiz um mês e meio e parei por causa de uma viagem, voltei agora de novo). O instrutor passou isso aí dizendo que estava tentando adaptar a série a meu problema no joelho, pois ele ainda dói a depender do esforço que faço. Muito peso, certos ângulos ou impacto (correr, pular) pode fazer ele doer bastante. Tem dias que saio da academia com o joelho doendo muito, tem dia que não sinto nada. Ele é meio instável kkk Sei que a série tá péssima, o que não sei é o que fazer para melhorar, pois tenho medo de acontecer como da outra vez, em que pegava o máximo que eu conseguia, vivia acabada, até que comecei a adoecer muito e tive essa lesão no joelho. Não quero isso.. E eu sinto que esse treino tá me desgastando, acho ele meio extenso e sei que não dará resultados. Ah, e outra, não quero desenvolver meu superiores.. Não me julguem kkkk Mas não acho bonito definição, nem barriga rasgada, nem nada disso.. Apesar de que estou com o bf alto, mas ainda to pensando se emagreço logo ou deixo para depois de crescer um pouco. O que vocês acham? Sou muito magrinha, tenho medo de sumir kkkk Olhem as fotos no meu perfil e me ajudem!

É legal eu incluir o agachamento, mesmo acabando de entrar na academia e com a lesão no joelho?

O que vocês tirariam, o que colocariam? Lembrando que sou iniciante kkkk

Me ajudem por favor e analisem meu bf. QUero uma opinião se me concentro em ganhar massa ou perder gordura!

Ah, esqueci de dizer, minha patela é alta, fora do lugar, isso que causa minhas dores. O médico disse que não cura, mas tratando ajuda. Logo que sofri a lesão eu tava penando até para andar, agora já não sinto nada normalmente. Mas quando forço na academia, aumento peso, sempre dói até acostumar ao novo peso. Sei que vão me mandar procurar um médico, mas fui no melhor médico do meu estado e ele disse que eu podia malhar sim, mas no início teria restrições porque estava inflamado o joelho. Mas ele disse que a musculação era necessária, pois eu precisava fortalecer meu joelho.

ooii cat gata isso que quis dizer heheh

bomm assim vc é uma mera iniciante novamente como a rapha falou trabalhar dois dias seguidos esse mesmos membros agrava mesmo.

outra como vc é magrinha o negocio seria vc ganhar massa pra depois definir... quanto suas series é de mais 4 de 12 passa para 3 de 12 ate acabar a sua adaptação que creio que em 3 meses ele mude seu treino,uma dica vai na farmacia e compra um complexo de vitamina d para proteger articulaçoes tendoes e pode tira algumas das dores q vc tem... é super baratinho e niguem se previne... e depois parta para o aumento de massa com qualidade ai vai depender de treino

e malha mesmo assim o abdomen vc vai saber a hora que esta malhando de mais

acho bonito a barriguinha normal... mas quando a mulher sorri e desenha a barriga é muito lindo perfeito é algo no ponto nada de mais vlw...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...