Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu trocaria esses 500g de nescal e de leite em pó por um whey e uma caseina, e adicionaria mais 500g de malto alem dos 250 que ja tem.

Só nao entendi porque tomar já que voce nao treina ainda, bf muito baixo??? Engordar??? Aconselharia pelo menos dar uma corridinha de uma hora por dia e dps tomar o hiper, só pra nao fala que vc nao faz nada, a nao ser que vc faca algum esporte.

Postado

Cara se voce nao treina, acho que nao faz mto sentido nao haha, até que isso daria um ótimo hiper ;p, acho que vou faazer um tb haha, eee vc deu uma boa idea essa do leite em pó ;p boa cara

Postado
bom sou bem ativo, fiz isso para ajudar a completar minhas metas diarias. Pois sou ectomorfo.. Alem de ser dificil de engordar , se me alimentar mau 1 dia ja emagreço .

Poste seu peso, sua altura, suas atividades fisicas, esportes, dieta, rotina em geral. Fica bem mais facil e correto te ajudar assim, escrever nao dói. Também sou ectomorfo, pratico tenis frequentemente desde que sou crianca, e como é um esporte bem intenso e no solzao de 40 graus fica bem dificil de engordar ou simplesmente ganhar massa, por isso também estou procurando um hipercalorico que me ajude agr que comecei academia.

Postado
Poste seu peso, sua altura, suas atividades fisicas, esportes, dieta, rotina em geral. Fica bem mais facil e correto te ajudar assim, escrever nao dói. Também sou ectomorfo, pratico tenis frequentemente desde que sou crianca, e como é um esporte bem intenso e no solzao de 40 graus fica bem dificil de engordar ou simplesmente ganhar massa, por isso também estou procurando um hipercalorico que me ajude agr que comecei academia.

1,69

49kg

16 anos.

treino futebol 3º / 5º .

e atividades do dia -a- dia mesmoo

Postado
bom diz assim :

1k de aveia

500gr de amendoim

250g de malto

500g de nescal

500g leite em pó

e nao treino ainda... Sera que faz mal tomar malto?

Qual o objetivo disso?

Abraço.

• 2 semanas depois...
Postado
1,69 49kg 16 anos. treino futebol 3º / 5º . e atividades do dia -a- dia mesmoo
Bom vc deve ta igual a mim, tb sou bem magro mas sou mais alto... eu faria como falei, trocaria o nescal e leite em po por um pouco mais de malto, e te aconselho a colocar um pouco de dextrose tb, é comprovado por estudos q os dois juntos reabastecem o corpo bem mais rapido e melhor q um sozinho, alem de garantir q seu corpo nao ira utilizar proteina como fonte de energia o MEU hipercalorico q montei pra tomar dps do tenis e da acad é composto de: 30g de albumina 35g de malto 35g de dextrose isso por dose, alem dos 50-100g de nescau q eu boto pra dar um gostinho kkk nao vejo pq misturar amendoim junto cm o hiper, é bem mais facil (e gostoso) comer ele avulso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...