Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ISO 9000 se refere a um modelo de gestão.

• Padronização de todos os processos-chave da organização, processos que afetam o produto e conseqüentemente o cliente;
  • Monitoramento e medição dos processos de fabricação para assegurar a qualidade do produto/serviço, através de indicadores de performance e desvios;
  • Implementar e manter os registros adequados e necessários para garantir a rastreabilidade do processo;
  • Inspeção de qualidade e meios apropriados de ações corretivas quando necessário; e
  • Revisão sistemática dos processos e do sistema da qualidade para garantir sua eficácia.

Pra mim um selo do INMETRO confirmando a qtdade e tipo de proteina é mais interessante.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
ISO 9000 se refere a um modelo de gestão.
  • Padronização de todos os processos-chave da organização, processos que afetam o produto e conseqüentemente o cliente;
  • Monitoramento e medição dos processos de fabricação para assegurar a qualidade do produto/serviço, através de indicadores de performance e desvios;
  • Implementar e manter os registros adequados e necessários para garantir a rastreabilidade do processo;
  • Inspeção de qualidade e meios apropriados de ações corretivas quando necessário; e
  • Revisão sistemática dos processos e do sistema da qualidade para garantir sua eficácia.

Pra mim um selo do INMETRO confirmando a qtdade e tipo de proteina é mais interessante.

puts..nem fala...

o que eu ja mandei de msg para o in metro..

ate no outro foum eu mesmo criei um manifesto com o link do inmetro e do proteste para fazer a averiguação dessas empresas todas

creio que muita marca renomada tb nao seria aprovada no teste

mas vulgo

growth e tedy eu tb nao ponharia a mao no fogo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...