Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aew pessoal

to com algumas duvidas com relação a pró hormonal...

ja pesquisei e nao achei topicos que tirassem minhas duvidas

. tenho só 15 anos (eu sei que sou novo) tem algum problema em tomar?

. meus ganhos seriam bons ou nao vale a pena toma?

. teria algum problema com minha parte hormonal (tipo diminuir mto ou parar de produzir testosterona)?

. depois do ciclo de ph eu teria q fazer tcp?

. os ph's q me interesaram são: Halodrol Liquigels e o D-Drol. São bons?

MEUS DADOS:

15 ANOS

BF: 10%

peso: 60kilos ( quando comecei pesava 54kilos)

torax: 96cm

biceps(frio e estendido): 30cm forçando 32cm

minha alimentação é boa como de 3 em 3 horas

6 meses de treino e ja suplementei com creatina, hipercalórico, malto, dextroribose, body pack.

acho q é só isso se achar mais alguma coisa eu posto depois

vlw pessoal :D

Publicidade

Postado

Acho que não tem problema não pois iria apenas estimular a produção natural de testosterona(que ja esta alta pela sua idade).Mais se possivel va num endocrinologista, tem como?Ele ira te falar certinho se pode ou não pode tomar e ,se não puder o que podera fazer para que sua produção natural de testosterona aumente?

Postado

Cara ta muito novo, tem um usuario que diz que são praticamente AE's, tem um topico falando sobre usar isso com 18 ou 21 anos, só para você sacar, e você tem 15 anos!

Com essa grana pode caprichar na alimentação, treino e descanso.

Quer usar suplementos ?

Comper um whey optimum, um dextrose e se quiser uma creatina denovo leve CEE.

Postado

Cara desencana disso simplesmente nao tem nescessidade seus ganhos seriam bons? Talvez ate seriam, mais simplemente nao tem porque fazer isso com sua saude..Come muito, treina direito que da pra crescer muito ainda, olha seu peso velho meu cachorro pesa isso dai se eh novo ainda hormonios tao a millhoesss..aproveita a fase e cresce naturalmente. Sem contar que ph's sao quase ae's msm..pode atrapalhar crescimento etc etc..um monte de problemas nao vale a pena.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...