friK1 0 Postado Janeiro 5, 2013 às 06:26 Postado Janeiro 5, 2013 às 06:26 Alguem ae que ja fez ficou inchado por muito tempo ? pq o meu ta bem inchado dps de 15 dias fiz lipo mais a retirada da glandula mas ta inchado ainda :/
Gabrielmanolo 0 Postado Janeiro 5, 2013 às 13:36 Autor Postado Janeiro 5, 2013 às 13:36 Não é nem fino e nem grosso, tem a espeçura de um sutiã sem bojo (aquele mais molinho), porém é tipo um elástico, então fica garradinho sim então nem dá pra notar por fora da camiseta. Até porque se não ficar apertado, de nada vai adiantar, e vai ficar molenga seu peito após a cirurgia Operei quando eu tinha uns 12 anos, não era gordo, simplesmente apareceu e pronto Na epoca também tava na escola, simplesmente não falei nada pra ninguem e ninguem nunca nem viu OBS: Após a cirurgia vai sentir umas dores do ****, é dificil pra levantar da cama, pra deitar, quando respirar no começo vai doer.. mas depois passa, dependendo da cirurgia/profundidade, uns 30/60 dias usa o colete Usando o colete faz muito calor né?
Gabrielmanolo 0 Postado Janeiro 10, 2013 às 21:07 Autor Postado Janeiro 10, 2013 às 21:07 Olá, gente. Entreguei os exames ao mastologista hoje e marquei a consulta com o cirurgião plástico. Pelo que o mastologista falou, talvez não seja necessário usar o colete após operar. Tomara que eu não precise. Valeu, galera!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora