Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

To meio preocupado, minha cirurgia de ginecomastia será provavelmente no fim desse mês e talvez eu tenha de usar um colete após operar. Minha preocupação é que o período de uso desse colete vai entrar nos dias que o colégio recomeça. Tenho medo de ser zoado por estar usando o colete. É que a camisa do colégio dá meio que pra ver sutiã e tal, quero saber se dá pra ver esse colete, ele é imperceptível com qualquer camisa que eu usar (inclusive a do colégio)?

Obrigado desde já

Publicidade

Postado (editado)
Da pra ver sim, qualquer coisa vc fala que é pra coluna, ou fala que é colete a prova de balas que a galera vai se amarrar nisso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Gostei, cara.

Super útil este tópico e uma dúvida que todos queriam saber. ¬¬

Vergonha não é ver o colete por baixo da camiseta e sim suas tetinhas.

Reportado.

Desculpa se não gostou, amigo. Mas no meu colégio qualquer coisa zoam. O que quero saber é se o colete dá pra ser visto ou não com camisa de colégio, que é um branco meio ralo.

Editado por Gabrielmanolo
Postado
Pô cara eu operei dia 20 de dezembro passei ano novo e pa e ninguem percebeu e eu tava com uma camisa branca tmb, acho que nao da nao rlx.

Valeu, amigo. Mas como que é o colete? É muito fino e colado ou eh grosso que deixa a marca na camisa?

Postado
Valeu, amigo. Mas como que é o colete? É muito fino e colado ou eh grosso que deixa a marca na camisa?

Não é nem fino e nem grosso, tem a espeçura de um sutiã sem bojo (aquele mais molinho), porém é tipo um elástico, então fica garradinho sim então nem dá pra notar por fora da camiseta.

Até porque se não ficar apertado, de nada vai adiantar, e vai ficar molenga seu peito após a cirurgia

Operei quando eu tinha uns 12 anos, não era gordo, simplesmente apareceu e pronto

Na epoca também tava na escola, simplesmente não falei nada pra ninguem e ninguem nunca nem viu

OBS: Após a cirurgia vai sentir umas dores do ****, é dificil pra levantar da cama, pra deitar, quando respirar no começo vai doer.. mas depois passa, dependendo da cirurgia/profundidade, uns 30/60 dias usa o colete

Postado
Não é nem fino e nem grosso, tem a espeçura de um sutiã sem bojo (aquele mais molinho), porém é tipo um elástico, então fica garradinho sim então nem dá pra notar por fora da camiseta.

Até porque se não ficar apertado, de nada vai adiantar, e vai ficar molenga seu peito após a cirurgia

Operei quando eu tinha uns 12 anos, não era gordo, simplesmente apareceu e pronto

Na epoca também tava na escola, simplesmente não falei nada pra ninguem e ninguem nunca nem viu

OBS: Após a cirurgia vai sentir umas dores do ****, é dificil pra levantar da cama, pra deitar, quando respirar no começo vai doer.. mas depois passa, dependendo da cirurgia/profundidade, uns 30/60 dias usa o colete

aaaaa disgraca fala isso nao kkk com 1 mes eu ja queria treinar DKAPSODKPSOdkp peito molenga?! vishiii. eu ficar parado 1 mes vo perder 15kg.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Qualquer coisa coloca uma regata por cima do colete e depois a camiseta do colégio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...