Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

teve bons ganhos...só nos braços q foi poca coisa

+mete a cara e faça bem a tpc após acabar as drogas,

essa semana acaba né?faça certo tpc e boa alimentação p/segurar

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera, apliquei o ultimo ml de enantrem hj.

No quesito peso realmente tive bons ganhos. Ganhei quase 6 Kg. Tb tive ganhos consideráveis nas costas, ombros e coxas. Mas peito, braço e panturrilha... praticamente naum vi diferença. Tb fiquei mto roliço, oq é mto acho mto estranho com Trembolona né? Mas de fato to roliço sim... Será q tem algo errado ou é problema da minha genética e naum tem jeito mesmo? Será q é problema no meu treino? Alguém me passa uma boa série pra peito, biceps e panturrilha ae!! rs

Qt a TPC, já encomendei o comifeno e o Tribulus (by chacal). Vou mandar clomifeno daqui a 15 dias da seguinte forma:

1º dia 300mgs

2º - 10º dia 100mgs

11º - 20º dia 50mgs

Tb vou mandar tribulus só naum lembro a dosagem, vou perguntar pro chalcal de novo.

Qt a suplementação, Whey+Dextrose+glutamina no pós treino, albumina 2xdia.

Acho q a TPC tá boa né? Ou ainda tá deficiente? Com isso dá pra manter meus ganhos em volume e peso e daqui pra frente ganhar qualidade?

Stano to tomando 40mg/dia. to na quarta semana de Stano, mas ainda naum vi resultado aparente dela. Acho q tb ainda naum deu tempo né? To pensando em mandar Stan nessa quantidade por mais 4 semanas. Totalizando 8 semanas de stan. E se ainda assim naum perder essa barriga safada, to pensando em mandar 16 ml de pulmonil q tenho aqui em casa.

Oq vcs acham???

Ah! Qd começar a TPC de clomifeno e tribulus, ainda vou estar ciclando Stano. Tem problema? É melhor adiar a TPC pra qd acabar o Stano tb?

Só pra constar, ainda to fazendo aerobico com EC 3x semana, mas tb naum to vendo mto resultado naum. E eu considero minha alimentação boa. Claro q naum é uma alimentão de fisioculturista, mas é boa sim.

Comentem ae!!!

Valeu!!!!

Postado
Bons ganhos.

Mas tá ficando roliço com Trembolona??

Sua dieta não deve estar legal velho.

po brother, eu sempre tive tendendia a engordar. e dessa vez fiquei rolição mesmo. hj começei a ver alguma diferença no quesito definição, mas ainda ta mto longe dq quero. Será q agora q o Enantrem acabou e a Stan vai continuar esse inchasso vai passar e a massa magra finalmente vai aparecer?

minha dieta naum é dieta de fisioculturista, mas considero minha dieta boa sim...

Comentem ae!!!

valeu!!!

Postado

Será q é realmente minha dieta o problema entaum?

Minha dieta é mais ou menos a seguinte:

Desjejum:

1 copo de Ades

1 saduiche de pão intregral + requeijão light + passas + peito de peru

ou qd corro em jejum (3xsemana)

Shake de 30g Whey + 60g albumina + 60g aveia + 200 ml agua + 1 banana

Entre desjejum e almoço:

1 barra de cereal ou 1 barra de proteina

Almoço:

vou colocar mais ou menos os pratos da semana:

segunda:arroz integral, coxa de frango assada, milho e ervilha

terça: arroz integral, salsicha de frango, milho, ervilha e azeite

quarta: macarrão integral com atum

quinta: batata doce, cebola e coxa de frango assada

sexta: bife bovino magro, arroz integral, feijão e cebola

sábado e domingo: qd estou em casa repito um dos pratos acima, qd estou na rua tento comer coisas com o mínimo de gordura possível.

lanche da tarde: o mesmo q o desjejum 1, ades e sanduiche...

jantar: alface+tomate+ alguma proteina (atum, bife bovino magro, coxa de frango assada, salsicha de frango...

ceia: albumina

obs.: Como suplementos tem a malto antes de treinar e o sheke de Whey +dextrosa pós treino.

Essa é basicamente minha dieta. Faço essa dieta a anos. Praticamente desde 2003.

Ta ruim?? Tem mtas coisas a melhorar?

Eu nunca bebo refrigerante. Acho q meu único problema qt a alimentação é q qd saio bebo. Mas tb naum bebo tanto assim, naum saio pra beber em barzinho e tal, só bebo qd vou pra noitada mesmo. Mas nada exagerado. E assim mesmo, evito ao máximo cerveja, dou preferência a vodka com alguma outra coisa q aí bebo bem menos... hehe

Se tiver mta coisa pra mudar, me avisem ae.

E pra minha TPC? Oq disse aí em cima tá bom???

Abraço!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...