Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Não recomendo fazer aeróbicos durante o ciclo.

mesmo meu objetivo sendo predominantemente qualidade muscular naum recomenda aeróbico? pior q já to na segunda semana de corrida, sendo 3 x na semana, e ainda naum vi diferença nenhuma na barriga...

outra coisa, hj começei a ter umas dores estranhas no lado direito da barriga, acho q é na região do rim direito... devo me preocupar ou isso vai passar? as dores não são fortes e nem constantes, são mais qd faço algum movimento mesmo. tb tive febre essa noite...

Postado

esquece trembolona,isso é p/qm tem ótima experiência

em ciclos feitos corretamente.

qto aos aeróbios deixe de lado p/vc ja luta e isso é o bastante

tribulus terrestri:por ser natural começa ação em alta após 7dias

então inicie tribulus assim q acaba ciclo mandando 1000-1500 mg/dia/8semanas

clomifeno=clomid pós meia vida da testosterona

1°dia=300mg

2°dia ao 10°=100mg

11°dia ao 21º=50mg

faça dieta forte e 5-6litros d'água/dia

boa sorte

Postado
mesmo meu objetivo sendo predominantemente qualidade muscular naum recomenda aeróbico? pior q já to na segunda semana de corrida, sendo 3 x na semana, e ainda naum vi diferença nenhuma na barriga...

Quer qualidade muscular ou emagrecer?

São coisas bem diferentes.

outra coisa, hj começei a ter umas dores estranhas no lado direito da barriga, acho q é na região do rim direito... devo me preocupar ou isso vai passar? as dores não são fortes e nem constantes, são mais qd faço algum movimento mesmo. tb tive febre essa noite...

Como diria minha mãe.

Tá com dor vai no médico menino!

Você está meio perdido nesse ciclo em rapaz.

Postado
Meio perdido? Não sabe nem o que quer....

Eu sei oq quero. Quero "crescer" com qualidade. Ano passado consegui isso com o ciclo q descrevi no começo do tópico (25 ml de Stanozolol FM + 8 Duratestons). Não faço esse ciclo de novo pq naum acho mais stano injetável verdadeira e o custo X benefício do Enantrem foi interessante pra mim. Do final do ano passado até fevereiro desse ano fiz outro ciclo como tb descrito no tópico inicial (30 mg/dia de oxan por 3 meses + stano 20 mg dia por 1 mÊs) mas os resultados não chegaram nem perto dos resultados do ciclo do ano passado... Essa foto aí do meu avatar foi em fevereiro do ano passado, um pouco depois do fim do meu ciclo do ano passado. Fiquei quase como eu queria. Exceto pelo peito q naum saía de jeito nenhum... hehe. E outro problema foi q perdi tudo oq ganhei rápido demais, pois pequei mto na TPC por falta de experiência principalmente.

Sendo assim to testendo essa Enantrem pra ver no q dá, se eu ficar pelo menos como fiquei ano passado, já tá bom.

Meu obejetivo é: GANHO MODERADO DE MASSA, PREDOMINANDO A QUALIDADE MUSCULAR E SE POSSIVEL, COM PERDA DE GORDURA.

valeu!!

Postado

1O ml é muito pouco,teria que ser no mínimo 16.

Esqueça essa coisa de crescer definido vc tem que crescer ,depois definir a não ser que tenha muita grana e tempo pra gastar ,com menos de 80 Kg primeiro vc tem que fazer com que apareça alguma coisa mesmo de camisa depois se preocupar com qualidade se for o caso ,já que sua estrutura é seca.

Obs troque essa letra ,é horrível.

FIQUE COM DEUS ESTUDE MAIS MUSCULAÇÃO E BONS TREINOS.

Postado

Esqueça essa coisa de crescer definido vc tem que crescer ,depois definir a não ser que tenha muita grana e tempo pra gastar ,com menos de 80 Kg primeiro vc tem que fazer com que apareça alguma coisa mesmo de camisa depois se preocupar com qualidade se for o caso ,já que sua estrutura é seca.

Valeu Jesse! Vou ver pensar no caso de pegar mais 6 ml de Enantrem. Agora qt ao gastar grana e tempo, grana naum tenho mta (rs), mas tempo, esse mÊs to com tempo de sobra pois estou de férias no trabalho e pretendo investir essa sobra de tempo no meu ciclo.

Oq vc sugere nesse caso?

Valeu!!!

Postado

Ah! Não considero minha estrutura seca naum. Consegui ficar com as costas assim com mto sacrifício e mta dieta. Mas mesmo assim aquela barriguinha inferior e a lateral não saíram totalmente... Tenho tendência a engordar, se eu relaxar um pouco engordo rapidinho... Tenho realmente uma genética ótima pra ganhar costas e ombro. Mas peito , pernas e abdome, putz... rs

Aguardo sugestões

valeu!!

• 3 semanas depois...
Postado

Fala galera!! Demorei, mas como prometido vou postar meus ganhos com o ciclo de ENANTREM, e tb resolvi acrescentar ao cliclo Stan da Fort Stage, 30 mg/dia.

Bom, estou na quarta semana e já mandei 7 ml até o momento (faltam 3 ml), tive ganhos consideráveis no q diz respeito ao peso, mas to me sentindo mto roliço... Antes do ciclo, eu tava com 68,7 kg, agora to com 74 kg!! Ganhei peso sim, mas não mudei mta coisa visualmente falando. Acho q 5 kg deveriam fazer uma boa diferença visualmente né? Oq ganhei mais foram costas e coxas. Mas oq eu mais temia tá acontecendo. Eu to mto roliço!! Talvez por isso naum esteja vendo resultados visuais, mas só na balança...

Na metade de segunda semana de Enantrem começei com o Stan sendo administrado 30mg/dia. Mas mesmo com o stan, naum paro de inchar. Minha barriga tb naum diminuiu em nada. Continuo fazendo o aerobico em jejum com EC, mas tb naum to tendo resultado...

Oq vcs acham? Acham q qd terminar o Enantrem esse inchasso vai passar e vou ver o resultado da Stan? Como to mto inchado, to quase certo q ao fim do ciclo, vou incluir clembuterol pra ver se melhora isso. Oq vcs acham?

Considero minha alimentação e suplementação boas. Entaum acho q o problema naum está aí...

Aqui vão minhas antigas e atuais medidas:

Peso: 68,7 kg----------------------------------------74 kg

Torax: 105 -------------------------------------------109 cm

Costas: 51--------------------------------------------53 cm

Abdome: 85------------------------------------------83cm

Cintura:80--------------------------------------------81cm

Biceps Direito Contraído: 39------------------------40cm

Biceps Esquerdo Contraído: 40---------------------40cm

Biceps Direito Frio: 36-------------------------------36cm

Biceps Esquerdo Frio: 35----------------------------36cm

Coxa Direita: 52--------------------------------------56cm

Coxa Esquerda: 51-----------------------------------56cm

Panturrilha Direita: 34-------------------------------36cm

Panturrilha Esquerda: 34----------------------------35cm

Ante braço Direito: 28-------------------------------29,5

Ante barço esquerdo: 27----------------------------31

Comentem ae!!

valeu!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...