Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala! Galera estou pra ciclar 10 ml de Enatren da GC q é um composto de enantato de testosterona (150mg/ml) com acetado de trembolona (75mg/ml).

Já ciclei algumas vezes, mas nunca fiz um ciclo mto grande. Por exemplo, o maior ciclo q já fiz foi com 8 ampolas de Durateston conjugando com 25 ml de Stanozalol. Esse foi o maior ciclo q já fiz (entre final de 2007 e começo de 2008) e dei uma crescida legal. Mas perdi na mesma velocidade q ganhei por falta de experiência na TCP. Pretendo não cometer o mesmo erro... Também já ciclei oxandrolona (de outubro de 2008 até janeiro de 2009)tomando 3 caps de 10 mg/dia durante 3 meses, dose q achei baixa, mas foi indicada pelo meu médico ortomolecular... dei uma "levantada tb" mas naum se compara ao que cheguei qt ciclei 8 Duratestons com 25 ml Stanozalol, sem falar q também perdi mto rápido... logo em seguida a oxandrolona meu ortomolecular, receitou stanozalol manipulado, 30 caps de 10 mg. Sendo apenas uma caps ao dia. Com esse stanozalol manipualdo naum notei a menor diferença, e acho q até perdi um pouco dq tinha ganho com a oxandrolona... Depois disso desisti de ir no ortomolecular, as dosagens q ele passa são tão baixas q quase naum fazem efeito. Agora só volto nele qd for ciclar HGH, pretendo fazer isso no final desse ano. (isso se conseguir a verba necessária né? rs)

Tenho biotipo endomorfo, e tenho uma certa tendência a engordar. Sou relativamente definido pq me alimento bem, mas se relaxar minha barriga cresce mto rápido, principalmente na parte inferior e nas laterais. E por mais q eu me alimente bem e meu corpo defina, a parte inferior do mau abdome e a lateral nunca ficam 100%... Tb tenho um catabolismo mto acelerado, até consigo crescer rápido, (exceto o peito q naum sai por nada no mundo, rs), mas perco tão rápido qt ganho ou até mais rápido. Devo considerar q pecava mto nos treinos e na suplementação, qt ao treino errada demais qt ao exagero de treino e acabava caindo em overtraining sem saber... e qt ao suplemento, cometia um erro báscio q era só tomar whey puro no pós treino, sem um carbo junto, ou seja dinheiro perdido... mas agora acho q minha duvidas qt a suplementação estão sanadas...

Minha dúvida atual é a seguinte? 10 ml de Enantrem, sendo admistrado 1 ml duas vezes por semana (segunda e quinta) vai me trazer algum resultado notório? Meu objetivo é ganhar certo volume mas priorizando qualidade. Um amigo da academia falou q com o Enantrem eu teria um ganho considerável com a qualidade q eu quero. Mas em 3 meses teria q fazer outro ciclo parecido pra naum perder tudo oq ganhei, visto q teno esse catabolismo acelerado...

Enfim, esses 10 ml de Enatrem vão me dar algum ganho real ou naum? Logo após o fim dos 10 ml , pretendo mandar Clembuterol pra secar toda a gordura q restar e e ajudar na TCP. Mas isso eu vou postar qd meu ciclo estiver acabando. Tomar esse Clembuterol é viagem minha ou vale a pena mesmo?

Qt a suplementação, no shake pós-treino vou tomar 30g whey da CytoSport + 30g dextrosa. (sei q nesse shake pós-treino falta creatina, glutamina e os bcaa's, mas isso vou tomar na TCP, pq o orçamento já tá comprometido, hehe). Antes do treino vou tomar 30g de carboplex. 30 g de albumia antes de dormir.

Ah! Pra ajudar na queima de gordura, tb to fazendo aeróbico em jejum como postado no tópico fixo daqui do forum. Acordo, tomo a combinação de ECA e corro por 40 minutos, meia hora depois tomo um shake de : 30g whey+ 30g albumina+ aveia+1banana. esse é o meu desjejum. Isso q eu to fazendo, iria comprometer meus ganhos no ciclo? Até pq só malho a noite, entaum teria um espaço de descanço longo entre o aerobico e o anaerobico e o efeito da ECA já teria passado correto?

Tb treino jiu jitsu e boxe duas vezes por semana cada um, poderia interferir nos ganhos?

Minha série atual é A B C, com descanso na quarta, sendo treinado Peito X triceps; costas X biceps e perna e ombro/trapézio. os exercícios eu tenho alternado pra dar sempre estímulos diferentes. Estou fazendo certo?

Bom, obrigado pela paciência em ler tudo isso e por favor comentem. Digam se a suplementação tá ideal, como ta a divisão da série, se a quantidade de Enatrem é suficiente ou pouca, proteções q devo tomar, enfim, comentem tudo!! Ou me mandem um e mail [email protected]

Valeu!!!!!!!

Vou postando aqui no decorrer do ciclo.

Editado por Junior Hunter

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pouco não é não, acho que da até uns ganhos legais. lAgo na casa de uns 4 - 5 kg limpos caso se alimente corretamente.

Mas Eu iria de Dbol com Propi de testo pelas mesmas 5 semanas, talvez não saísse tão definido do ciclo, mas é bem mais leve em questão de colaterais.

E com possibilidade do mesmo ganho de peso que citei.

Postado

começei o ciclo q citei acima hj. vou postando aqui meus ganhos.

quanto as proteções, mandei manipular 10 caps de tamoxifeno de 10 mg. vou tomar um por dia durante o ciclo e qd o ciclo acabar vou tomar duas caps ao dia de tamoxifeno. qt as proteções tá bom ou é pouco? oq vcs recomendam?

e qt ao clembuterol no pós ciclo? é valido ou naum?

a suplementação e o treinamento tb estão legais?

valeu!!!!

Postado
Fala! Galera estou pra ciclar 10 ml de Enatren da GC q é um composto de enantato de testosterona (150mg/ml) com acetado de trembolona (75mg/ml).

Ah! Pra ajudar na queima de gordura, tb to fazendo aeróbico em jejum como postado no tópico fixo daqui do forum. Acordo, tomo a combinação de ECA e corro por 40 minutos, meia hora depois tomo um shake de : 30g whey+ 30g albumina+ aveia+1banana. esse é o meu desjejum. Isso q eu to fazendo, iria comprometer meus ganhos no ciclo? Até pq só malho a noite, entaum teria um espaço de descanço longo entre o aerobico e o anaerobico e o efeito da ECA já teria passado correto?

Tb treino jiu jitsu e boxe duas vezes por semana cada um, poderia interferir nos ganhos?

Se a minha memoria nao anda fraca o post fixo fala sobre EC, tem outro topico fixo informando q a aspirina eh catabolica... como vc disse q entra facil em catabolismo/over... nao acho interessante usar ela =/

Quanto ao seus treinos, eles sao bem puxados, talvez por isso entre em over "facil"...

corrida de manha, lutas de tarde (?) e peso anoite...

alem de dieta, suplemento e treino, o corpo precisa tbm de descanso....

Abraços, boa sorte com o ciclo.

Ps; Derocys 2... realmente irei cobrar royalts sobre a minha assinatura =P

AShAUHSuoçhasa ^^

Postado
E TPC não vai usar nada?

Entaum, qt a TPC, mandei manipular 100 caps te tamoxifeno de 10 mg e já to tomando um caps/dia durante o ciclo mesmo pra evitar ginecomastia e pro organismo naum parar de produzir testosterona natural. Qd o ciclo acabar vou tomar 2 caps/dia.

Só isso na TPc pra esse ciclo é o suficiente ou deveria mandar Clomid junto?

E qt ao clembuterol no fim do ciclo pra queimar a gordura restante e ajudar na TPC? Na TPC vou suplementar ainda melhor dq durante o ciclo pra minimizar as perdas.

Postado
Clomid

blz. qual a dosagem de clomid a usar? e a partir de qd?

bronco, em conjunto com o ciclo, to fazendo o aeróbico em jejum 3 x por semana. exatamente como no seu tópico fixo (diga-se de passagem, um tópico foda). Já to na segunda semana e ainda naum vi resultado nenhum na diminuição da gordura e nem vi resultado anabólico... será q um trabalho tá inibindo o efeito do outro?

vale lembrar, q corro de manhã e só treino a no fim da tarde ou a noite. ou seja, tem um bom tempo de descanso...

oq vc acha?

valeu!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...