Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Dieta Inicial


onurb

Posts Recomendados

Ola a todos, essa é a minha primeira postagem no forum, porém ja vinha acompanhando para pegar algumas dicas. Darei um breve relato.

Tenho 23 anos, 73kg, fiz musculação uns 3 meses ano passado, começei com cutting para alcançar 70kg, pois estava com 18% BF. Beleza.

Consegui facilmente chegar aos 70kg (menos de um mes eu acho), então passei a querer ganhar massa, ai que vem o problema, não conseguir passar dos 71kg. Fiquei novembro e dezembro off, e voltei ante ontem(02/01) a malhar.

Mas dessa vez venho com vontade de fazer a coisa certa, pois tenho quase certeza que não cresci por causa da minha dieta, que deveria estar errada.

Portanto venho expor ela para que vocês possam opinar e me ajudar nesse começo da minha caminhada!

Essa é a minha base de consumo diário e o ideal, segundo cálculos que fiz para ganhar 1/2 kg por semana.

Diário Ideal

Proteina 192,2g 219g

Carbo 447,8 438

Kcal 2661 2959

Segue abaixo a dieta detalhada.

(Obs: Os dois itens amarelos são proteinas de Carne, Aves, ou Peixes).

post-100822-0-33732900-1357323878_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá,

por favor coloque as quantidades de gordura por refeição e totais.

Coloque também o seu gasto calórico para saber quanto está o excedente calórico.

Total Diário

Proteina: 196,2

Carbo: 447,8

Gorduras: 66,92

Kcal: 2743

Café da manha:

Pão de forma integral

2 claras de ovo

2 ovos inteiros

hiper mass 17500

Aveia integral

Proteina 30,9g; Carbo 82,3g; Gordura 10,2g; Calorias 593

Almoço:

Arroz Parborizado

Feijão

Salada

Carne (boi, ave, peixe)

Proteina 38,2g; Carbo 80g; Gordura 22,6g; Calorias 480

Pré treino:

Yorgute

Banana

Aveia Int

Albumina

Leite Int

Proteina 37,3g; Carbo 61,5g; Gordura 10,7g; Calorias 469;

Pós Treino

Whey Protein

Malto

Arroz Parborizado

Carne (boi, ave, peixe)

Proteina 67,8g; Carbo 197g; Gordura 22,6g; Calorias 1002

Jantar

Albumina

Banana

Proteina 25g; Carbo 27g; Gordura 1g; Calorias 199

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, eu coloquei pq não tinha achado outra proteina...

Você me recomendaria algo para substituir???

Valeu pela dica!

sim... seu pré treino ja esta bem reforçado.. se quiser acrescentar umas 4claras de ovos tudo bem.. mas albumina não. uahauauhhau.. pq seu corpo precisa de proteinas de longa duração quando você estive dormindo :D

olha a minha dieta http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107818-relato-bulking-com-fotos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pessoal, estou começando uma dieta. não tenho tempo adequado, montei uma dieta que vi em um site de hipertrofia. Café da manha: pães, leite e frutas; Lanche da manha: amendoin ou nozes; Almoço: massas, arroz, feijão, batata frango ou carne; Lanche da tarde: Aveia, Leite, Frutas e danone; Pos-treino: Proteina (whey), Carboidratos (malto), Creatina (ciclando) pães e batata; Jantar: Macarrão, purê de batata doce, arroz, feijão, frango e saladas c/ azeite; Ceia: Ovos cozidos, amendoins e nozes. inicialmente é isso, mais pretendo melhorar ao longo do tempo, pois o tempo não ajuda muito. OQUE VOCÊS ACHAM? Abraço ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...