Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao, eu to viajando aqui e eu tenho andado muito (tipo uns 10+km/dia indo de uns lugares pros outros), sempre tive o joelho um pouco zoado, mas nada que fosse doer muito.

Ele tem me incomodado nos ultimos dias, na parte interior, hoje fui treinar pernas, como nao tem como agachar aqui fui pro leg press, fiz tranquilo, nao senti nada nele, quando fui fazer o curl unilateral, com a perna direita tava OK, fiz a carga de sempre, n senti nada.. Quando fui pra perna esquerda (a que ta doendo) nao conseguia fazer mais com a carga que eu fazia, nem com um pouco a menos, tive que reduzir tipo pela metade a carga pra ver se rolava, acabei nem fazendo pra nao lesionar mais.

Nao tenho muita ideia do que pode ser isso, alguma sugestao?

Ah, estou for a do Brasil, quando voltar pretend ir num ortopedista pra ver, se a dor nao passar.

Parece ate que eh falta de alongamento, sei la, pode ser isso? :o

Nao tenho a menor ideia kk.

Postado

Entao, essa semana aqui eu ja to pegando mais leve no treino de pernas, fazendo menos exercicios, ate pq aqui nao tem nem barras e nem maquinas praticamente, tem meia duzia de halteres soh e algumas maquinas que nao sao mto uteis pra mim...

Eu acho que agora soh treino pernas quando voltar pro Brasil de novo... compressas aqui eu nao tenho como colocar, sera que colocar gelo ajuda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...