Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Iniciando Perda De Peso

Gabijvm

Posts Recomendados

Bom gente, queria muito a ajuda de voces.

Estou com problema sério de peso, e nao consigo ter força de vontade para emagrece, entao comprei o LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO pra ver se me da animo e eu começo a ter disposição;

Queria uma ajuda para saber:

Qual melhor horário para tomar

Posso tomar 1 capsula por dia?

Dieta?

Lembrando que hoje dia 04/01/2013 vai ser meu primeiro dia de lipo 6 e de academia, espero pegar firme e chagar em algum resultado. Pois não quero ir pra mesa de cirurgia.

Peso: 94,00

Altura: 1,64

As outras medidas posto amanhã!

Desde já agradeço vocÊs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro lugar, a vontade tanque sair de dentro de você, segundo, nao recomendo iniciar com termo ainda mais o lipo, utilize estimulantes depois de uns 4-6 meses , outra a dieta é tudo foque na dieta em primeiro lugar.

Oooi, qual estimulante você indica?! Não intendo NADA disso... Então já estou com dieta em mãos. Espero que dessa vez a vontade venha e fique.

Link para o comentário

Gabi, seja bem vinda ao fórum.

Creio que não esteja habituada ao modelo do site e nem as regras, então aí vão algumas dicas:

Depois de clicar em 'Fórum', vc vai ver uma lista com as Seções (e sub-seções). Leia pelo menos os tópicos fixos da área de Nutrição, Treinamento e caso queira, Suplementação.

Sobre treinos femininos, vc pode achar bastante coisa nas áreas Área Feminina, Treinamento e Diários de Treino (procure por users femininos).

O que o pessoal faz aqui é montar treino e dieta por si só, através das pesquisas e postar p/ galera ajudar e avaliar.

A ferramenta de Pesquisa também quebra um bom galho.

Postando tudo certinho e dentro dos padrões estabelecidos, fica mais fácil de te ajudarem e mais difícil de fecharem o tópico, ok?

Boa leitura, boa pesquisa e bons treinos.

Link para o comentário

Lipo é um estimulante, o que eu quis dizer é que pode utiliza-lo após 4-6 meses o corpo produz estímulos naturais antes disso..

aaaa ta kkkk que manota. entendiii agora!

Gabi, seja bem vinda ao fórum.

Creio que não esteja habituada ao modelo do site e nem as regras, então aí vão algumas dicas:

Depois de clicar em 'Fórum', vc vai ver uma lista com as Seções (e sub-seções). Leia pelo menos os tópicos fixos da área de Nutrição, Treinamento e caso queira, Suplementação.

Sobre treinos femininos, vc pode achar bastante coisa nas áreas Área Feminina, Treinamento e Diários de Treino (procure por users femininos).

O que o pessoal faz aqui é montar treino e dieta por si só, através das pesquisas e postar p/ galera ajudar e avaliar.

A ferramenta de Pesquisa também quebra um bom galho.

Postando tudo certinho e dentro dos padrões estabelecidos, fica mais fácil de te ajudarem e mais difícil de fecharem o tópico, ok?

Boa leitura, boa pesquisa e bons treinos.

Oii obrigada pela recepção. Entao entrei hoje e estou por fora... vou fazer isso. muito obrigada pela ajuda!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...