Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O Yeah Buddy ou o Bronco poderiam postar o link da outra matéria?

Bom, como já disseram... essa revista é uma merda, professores meus já disseram pra não lê-la. Acho que uma revista deve ser IMPARCIAL, e não é o que vejo nela, tentando nos forçar a pensar do modo como eles querem.

Mas depois de ler a matéria não achei TÃO absurda... no fundo eles tem de razão quanto ao exagero, mas prefiro ser exagerado pra uma coisa que quero, do que ser preguiçoso e invejar os outros que tem disciplina!

Abraços.

Postado (editado)

Tem coisa aí (poucas) que é verdade ao meu ver, podem me criticar, mas:

- Suplementos em excesso faz mal sim, principalmente aos rins;
- A carga elevada pode secretar muito hormônio cortisol (aliás não precisa ser necessariamente uma carga alta, um treino intenso como fazemos também secreta uma porrada de cortisol).

Que eu acho de pertinente escrito nessa reportagem é isso aí que citei. De resto, ficou parecendo aquelas reportagens imbecis que passam no Fantástico que o povo assiste deslumbrado e acredita em tudo sem questionar nada.

Editado por pedroviski
Postado

Não sei quanto à vocês... Todas as mulheres citadas pela revista eu pegaria... Até as bailarininhas ali! ahhahahhaha! :P

ps.: Tenho 17 anos, antes que me chamem de pedófilo.

Postado (editado)

SÓ NA SAPATILHA
Jennifer, 16 anos, e Mariana Zschoerper, 17 anos, irmãs bailarinas

nao tem 16 e 17 anos elas, parece que tem 12 anos

olha a foto: [img]http://veja.abril.com.br/060208/imagens/especial11.jpg[/img]

eu diria que a da direita parece ter 16 sim, mas a da esquerda parece q tem 12

Editado por trakinas
Postado

Veja é sensacionalista, diz o que a maioria quer ouvir e ponto.

não existem boas revistas hoje em dia.. malema eu gosto da SuperInteressante e da Época...
tirado as de musculação.. que eu não posso ver que compro...kkkk
até alguma de musculação são uma Mer** é só olharem a Super Treino... MERCHAN TOTAL...
hoje em dia se ganha dinheiro assim.. DANDO O QUE O POVO QUER....(Falando o que querem ouvir, mostrando o que querem ver.. e assim vai)

hugs
Seph

Postado

[quote name='Seph®' date='09 março 2010 - 02:34 ' timestamp='1268156058' post='252987']

não existem boas revistas hoje em dia.. malema eu gosto da SuperInteressante e da Época...
[/quote]

Existe sim. Se tiverem oportunidade algum dia leiam uma revista chamada "Caros Amigos". É uma das melhores revistas que eu já li. Passo todo mÊs na banca perto de casa pra comprar o exemplar.

Quanto à matéria, tem sim pontos em que está correta, mas também pontos onde mostra a parcialidade da matéria e a desinformação do autor.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...