Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Bents' post='17005' date='28 05 08']provavelment o infeliz ou a infeliz q screve uma materia dessas, dv ser o tipo de pessoa q nao mexe o rabo do sofa pra nada, nao se arrisca a falar de outros esportes pq nao rende tanto ibope, e passa o fds comendo e engordando...ai o jeito pra se sentir melhor, eh escrever esse tipo de reportagem.[/quote]
Exatamente!!!

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
Postado

Cara nao entendo porque essa revolta de vocês...

Quando a revista VEJA teve tanta credibilidade???

A primeira coisa que os professores de faculdade dizem (economia e direito) é para cortar a revista VEJA da sua vidas...

Porque quando ela não esta falando merda...., esta copiando a materia dos outros..

VEJA = "revista poser" = só publica senso comum ou opnioes publicas sem embasamento.
quando não ... esta copiando alguem... na maioria da vesez a "FOLHA DE São pauLo"

Ácha que ta levando caviar mas esta levando sardinha....

• 1 ano depois...
Postado

uaí eu já ia dizer que tinha lido essa revista mês passado aUSHAUHSaushAUSHau
Mas, alguma dessas revistas aí(Veja,época,etc)fizeram uma reportagem de capa sobre musculação mês passado , certeza ,eu li só de relance , acho que não falava muito mal não.

Postado (editado)

[color="#0000FF"]" São resultantes desse processo os músculos inchados dos saradões. "[/color]

com certeza algum magro ou gordo invejoso, que nao tira a bunda do sofa pra nada !!!

[color="#0000FF"]Flavio Murachovsky, ortopedista do Hospital Albert Einstein -> " Estamos vendo uma substituição dos acidentados em carros por traumatizados em esporte "[/color]
http://www.bauru.[b]unesp[/b].br = Só nas rodovias paulistas em 2001 ocorreram 61.000 acidentes com [b]2.300 mortes[/b] e [b]23.000 pessoas gravemente feridas[/b]...
---------
25.300 acidentados SÓ EM SAO PAULO !!!
sabendo que o brasil tem 27 estados...vamos até ser bondosos com eles e multiplicar esse numero pela metade de estados = 13
25.300
x13
-------
328.900 pessoas acidentadas por ano...

PERFEITA COMPARAÇÃO feita pelo ortopedista !!

[color="#0000FF"]"Casos extremos de excesso de atividade física são diagnosticados como vigorexia, um transtorno psíquico irmão da anorexia, em que a pessoa nunca se satisfaz com o tamanho de seus músculos."[/color]

então se eu for maratonista, que só pratico atividades aerobicas, EU SOU VIGOREXO !!!! nunca se satisfaz com o tamanho de seus músculos !!!!

kkk, sem comentários, totalmente sem noção !!
totalmente leigo é pouco pro que esses dois animais são !!!
Bel Moherdaui e Suzana Villaverde

Editado por Franc0
Postado (editado)

Verdade seja dita, esse trecho é verdade:

"O exercício começa a fazer
mal para o corpo quando...

• a carga para o corpo fica tão pesada e é repetida com tanta freqüência que há um aumento exagerado dos níveis do hormônio cortisol, responsável pelos sintomas físicos típicos do stress – os mais perigosos deles são o aumento da pressão sanguínea e o enfraquecimento do sistema imunológico;

• a serotonina e a endorfina produzidas pelo corpo durante a malhação são as únicas fontes de prazer da pessoa, que, fora isso, vive em constante melancolia – com sono e sem apetite para comida e até para o sexo."

Só que as vantagens são maiores que as desvantagens e disso eles não falaram ^^.

Editado por rednos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...