gpresott 63 Postado Fevereiro 5, 2008 às 05:05 Postado Fevereiro 5, 2008 às 05:05 Galera, a veja publicou na sua edição uma matéria especial sobre quem treina sério, o link do site da veja pra quem não viu ainda: [url="http://veja.abril.com.br/060208/p_056.shtml"]http://veja.abril.com.br/060208/p_056.shtml[/url] eles criticaram o nosso esporte, utilizaram o nosso esporte como ''um plano de fundo'', Agora eu paro e penso, por que não colocaram a foto de um jogador de futebol lesionado na capa? Sera que é por causa que o futebol é uma modinha?, afinal, tudos os praticantes de esportes, quando levados a sério correm o risco de lesionar-se. e que quem não conhece o nosso esporte irá passar a critica-lo?!?! Sera que é por causa que há um grande preconceito em torno do nosso estilo de vida?
Digon 4 Postado Fevereiro 5, 2008 às 19:57 Postado Fevereiro 5, 2008 às 19:57 Eu não li toda a reportagem mas pelo que eu entendi a revista critica os weiders, ou seja, aquele pessoal do "quanto mais melhor", como a primeira mulher da reportagem que treina todo santo dia. Eu tambem não curto esse tipo de treino... Mas cada é cada um. Até mais
yeah_buddy 74 Postado Fevereiro 5, 2008 às 20:33 Postado Fevereiro 5, 2008 às 20:33 NUNCA LI TANTA MERDA NA MINHA VIDA!!! ESSA REVISTA DEVERIA ESCREVER UMA NOTA PEDINDO DESCULPAS AOS PRATICANTES DO ESPORTE, POR NÃO ESTAR INFORMADA O SUFICIENTE SOBRE O ASSUNTO PARA FALAR SOBRE ELE!! E DE QUEBRA PODERIA LEVAR UM PROCESSO DAS FÁBRICAS DE SUPLEMENTO!! ONDE JÁ SE VIU?? SUPLEMENTO, UM RÍSCO A SAÚDE!! PQP!!
yeah_buddy 74 Postado Fevereiro 5, 2008 às 20:35 Postado Fevereiro 5, 2008 às 20:35 agora que eu vi, nao e sobre essa reportagem a minha critica, e sobre outra que eu li ontem!
Matgarcos 0 Postado Fevereiro 6, 2008 às 16:26 Postado Fevereiro 6, 2008 às 16:26 isso acontece devido a pratica do nosso esporte nao ser tao comum qnto os outros, por ser um esporte que poucos tem capacidade, força d vontad, dedicaçao para obter os resultados q deseja.....ja no futebol entre outros, ql qr mané pod praticar q se da bm............... lamentavel a opiniao desses desculturados, desenformados.....fdp............. nao tem oq fazer.............eh para poucos msm............deixar abtos, sacrificar amores, por um sonho alem do normal!!!!!!............ eh um estilo de vida diferente!!!!!!!!! os outros o minimo q podem fazer eh nos respeitar, como respeitamos os esportes deles................ aki na minha city todos me respeitam ja...............no começo era embaçado.... mas agora ta bm loko!!... flaei d mais huahuahauu abraço t++++
Lyktor 0 Postado Fevereiro 9, 2008 às 21:54 Postado Fevereiro 9, 2008 às 21:54 Sem comentários, sempre vão ter pessoas querendo minimizar os ganhos das outras, no bodybuilding não é diferente.
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Fevereiro 11, 2008 às 01:40 Administrador Postado Fevereiro 11, 2008 às 01:40 [quote name='yeah_buddy' post='8346' date='05 02 08']agora que eu vi, nao e sobre essa reportagem a minha critica, e sobre outra que eu li ontem![/quote] Mas eu vi essa também... ridículo mesmo cara
No Pain No Gain 3 Postado Maio 28, 2008 às 21:55 Postado Maio 28, 2008 às 21:55 Como sempre a imprensa(ñ especializada)mostrando mais uma vez o seu atraso e bota atraso nisso em relação ao nosso esporte.
Bents 33 Postado Maio 29, 2008 às 01:31 Postado Maio 29, 2008 às 01:31 na minha opiniao...a reportagem poderia ter sido boa. Boa pq enfatiza os riscos dos excessos...como tdos sabemos, realmente eh prejudicial. Experimente treinar pesado todo dia, ate a falha, direto, vai chegar uma hora q as lesoes vao aparecer, overtraining etc... Ruim, pq deixou de citar exemplos de pessoas q treinam de forma conciente, com conhecimento de causa, q sabem o q estao fazendo e q consquistaram um corpo legal. Ainda ruim, pq o esporte preferido pra ser " malhado" pela imprensa, eh o fisiculturismo...ainda q falaram algumas linhas sobre maratonistas de fim de semana. curioso eh q ninguem fala do ciclismo e do uso de EPO entre atletas dessa modalidade.. ninguem fala dos ronaldinhos gauchos q passaram a infancia e cresceram desnutridos..e hj...enfim, vejam o fisico q eles tem...nao tomam nada? ahahhaha ninguem fala de triatletas...q acabam com o corpo em provas q duram praticament o dia todo...ninguem fala d magreza (quase d cadaver) desses esportistas.. provavelment o infeliz ou a infeliz q screve uma materia dessas, dv ser o tipo de pessoa q nao mexe o rabo do sofa pra nada, nao se arrisca a falar de outros esportes pq nao rende tanto ibope, e passa o fds comendo e engordando...ai o jeito pra se sentir melhor, eh escrever esse tipo de reportagem. abs
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Maio 29, 2008 às 04:27 Administrador Postado Maio 29, 2008 às 04:27 [quote name='Bents' post='17005' date='28 05 08']provavelment o infeliz ou a infeliz q screve uma materia dessas, dv ser o tipo de pessoa q nao mexe o rabo do sofa pra nada, nao se arrisca a falar de outros esportes pq nao rende tanto ibope, e passa o fds comendo e engordando...ai o jeito pra se sentir melhor, eh escrever esse tipo de reportagem. abs[/quote] Compartilho da mesma opinião. Assino embaixo. X______________
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora