Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, a veja publicou na sua edição uma matéria especial sobre quem treina sério,
o link do site da veja pra quem não viu ainda:

[url="http://veja.abril.com.br/060208/p_056.shtml"]http://veja.abril.com.br/060208/p_056.shtml[/url]

eles criticaram o nosso esporte, utilizaram o nosso esporte como ''um plano de fundo'',

Agora eu paro e penso, por que não colocaram a foto de um jogador de futebol lesionado na capa?
Sera que é por causa que o futebol é uma modinha?, afinal, tudos os praticantes de esportes, quando levados a sério correm o risco de lesionar-se.
e que quem não conhece o nosso esporte irá passar a critica-lo?!?!

Sera que é por causa que há um grande preconceito em torno do nosso estilo de vida?

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu não li toda a reportagem mas pelo que eu entendi a revista critica os weiders, ou seja, aquele pessoal do "quanto mais melhor", como a primeira mulher da reportagem que treina todo santo dia. Eu tambem não curto esse tipo de treino... Mas cada é cada um.

Até mais

Postado

NUNCA LI TANTA MERDA NA MINHA VIDA!!!

ESSA REVISTA DEVERIA ESCREVER UMA NOTA PEDINDO DESCULPAS AOS PRATICANTES DO ESPORTE, POR NÃO ESTAR INFORMADA O SUFICIENTE SOBRE O ASSUNTO PARA FALAR SOBRE ELE!!

E DE QUEBRA PODERIA LEVAR UM PROCESSO DAS FÁBRICAS DE SUPLEMENTO!! ONDE JÁ SE VIU?? SUPLEMENTO, UM RÍSCO A SAÚDE!! PQP!!

Postado

isso acontece devido a pratica do nosso esporte nao ser tao comum qnto os outros, por ser um esporte que poucos tem capacidade, força d vontad, dedicaçao para obter os resultados q deseja.....ja no futebol entre outros, ql qr mané pod praticar q se da bm...............
lamentavel a opiniao desses desculturados, desenformados.....fdp.............
nao tem oq fazer.............eh para poucos msm............deixar abtos, sacrificar amores, por um sonho alem do normal!!!!!!............
eh um estilo de vida diferente!!!!!!!!!
os outros o minimo q podem fazer eh nos respeitar, como respeitamos os esportes deles................
aki na minha city todos me respeitam ja...............no começo era embaçado....
mas agora ta bm loko!!...
flaei d mais huahuahauu
abraço t++++

• 3 meses depois...
Postado

na minha opiniao...a reportagem poderia ter sido boa.

Boa pq enfatiza os riscos dos excessos...como tdos sabemos, realmente eh prejudicial. Experimente treinar pesado todo dia, ate a falha, direto, vai chegar uma hora q as lesoes vao aparecer, overtraining etc...

Ruim, pq deixou de citar exemplos de pessoas q treinam de forma conciente, com conhecimento de causa, q sabem o q estao fazendo e q consquistaram um corpo legal.
Ainda ruim, pq o esporte preferido pra ser " malhado" pela imprensa, eh o fisiculturismo...ainda q falaram algumas linhas sobre maratonistas de fim de semana.
curioso eh q ninguem fala do ciclismo e do uso de EPO entre atletas dessa modalidade..
ninguem fala dos ronaldinhos gauchos q passaram a infancia e cresceram desnutridos..e hj...enfim, vejam o fisico q eles tem...nao tomam nada? ahahhaha
ninguem fala de triatletas...q acabam com o corpo em provas q duram praticament o dia todo...ninguem fala d magreza (quase d cadaver) desses esportistas..

provavelment o infeliz ou a infeliz q screve uma materia dessas, dv ser o tipo de pessoa q nao mexe o rabo do sofa pra nada, nao se arrisca a falar de outros esportes pq nao rende tanto ibope, e passa o fds comendo e engordando...ai o jeito pra se sentir melhor, eh escrever esse tipo de reportagem.

abs

• Administrador
Postado

[quote name='Bents' post='17005' date='28 05 08']provavelment o infeliz ou a infeliz q screve uma materia dessas, dv ser o tipo de pessoa q nao mexe o rabo do sofa pra nada, nao se arrisca a falar de outros esportes pq nao rende tanto ibope, e passa o fds comendo e engordando...ai o jeito pra se sentir melhor, eh escrever esse tipo de reportagem.

abs[/quote]

Compartilho da mesma opinião.

Assino embaixo. X______________

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...