Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eai pessoa beleza ? bom estou com um problema com a minha esposa, sei que a marombada sabe bem disso ovos dão gases violentos, a minha esposa no começo não falava nada mas agora ela está reclamando muito e briga demais comigo, não tenho culpa de nada, a musculação é meu esporte que levou levar pro resto da minha vida, mas a minha esposa é mais importante do que qualquer coisa, preciso de um substituto para ovos, eu ja como frango, atum, leite desnatado, aveia, muitas fontes de proteínas, preciso de algo novo para lidar com os gases, antes a minha dieta, do que a minha esposa, mão dos meus filhos, me ajudem galera!

Publicidade

Postado

Eae cara, blz? Dizem que você tomar algo como um irgute antes de suplementar com Albumina impede que ela fermente e cause os gases. Pode ser que funcione também com os ovos.

Postado
você tem varias opções , só tirar o ovo , em forma de omeléte tu peida pra carai tbm ?

eu peido cara mesmo em forma de omelete

Eae cara, blz? Dizem que você tomar algo como um irgute antes de suplementar com Albumina impede que ela fermente e cause os gases. Pode ser que funcione também com os ovos.

nossa muito obrigado pela dica, vou tentar fazer isso, quero lidar com os gases!

Ué po, só colocar proteína no lugar do ovo... Coloca peixe, frango, alguma coisa sendo proteína tá bom.

valeu cara, e como lidar com os gases ?

Postado

cara,,se tu usar albumina faça o seguinte:

adicione um colher de bicarbonato de sodio...e uma colher de chá de azeite

uma para eviatr a fermentação e outra pra aevitar espuma..

agora...isso é reação normal mesmo..nao vejo como fugir disso no..ate mesmo comendo frango...se vc elevar a quantidade de proteina no corpo...vai ter isso com qualquer alimento

Postado
cara,,se tu usar albumina faça o seguinte:

adicione um colher de bicarbonato de sodio...e uma colher de chá de azeite

uma para eviatr a fermentação e outra pra aevitar espuma..

agora...isso é reação normal mesmo..nao vejo como fugir disso no..ate mesmo comendo frango...se vc elevar a quantidade de proteina no corpo...vai ter isso com qualquer alimento

valeu mesmo amigo, ajudou bastante vou tentar isso!

valeu pela dica cara, não conhecia este tópico obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...