Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc, Preciso De Dicas E Ajuda Pra Montar Meu Treino

Posts Recomendados

Postado

minha academia abre de novo dia 07 segunda, e eu quero voltar com tudo, to motivado, mas eu preciso mudar meu treino, eu to pensando no ABC, mas me ajudem a ver se o tipo que eu to montando ta certo, ou esse treino nao tem nada a ver:

divisão:

A- Peito, bíceps e ombro

B- Pernas e abdomem

C- Costas, tríceps e trapézio

coloquei pernas no meio do A e do C já pra dar um descanso,

outra divisão

A- Peito, costas e abdomem

B- Bíceps, tríceps e trapézio

C- Perna e ombro

então, qual desses dois e melhor, ou nenhum é bom, ta muito fora da realidade?

Publicidade

Postado
Peito+Ombro+Triceps / Costas+Trapézio+Biceps+Antebraço / Pernas completas

não seria melhor ao invez de peito ombro e tríceps, colocar peito trapézio e tríceps? o treino de peito já nao força o ombro tmb? daí fazia assim:

A-peito trapezio e triceps

B-costas bíceps e ombro

C-pernas e abdominal

? ou nada a ve o que eu falei?

Postado (editado)

Está certo, Peito realmente força e usa seus Ombros, é justamente por isso que deve ser feito no mesmo dia.

Caso você faça o Peito hoje e Ombros amanhã, não estaria dando o descanso necessário para a hipertrofia nos Ombros, já que eles são automáticamente acionados no treino de Peito.

Obs: O Supino Reto é um exercício composto para Peito, mas pede ajuda aos Ombros e ao Tríceps na sua execução. Sendo assim, Ombros e Tríceps devem ser treinados junto com Peito, pois assim esses musculos têm o descanso suficiente até o próximo treino ;)

Editado por Alexsandro199622
Postado
Está certo, Peito realmente força e usa seus Ombros, é justamente por isso que deve ser feito no mesmo dia.

Caso você faça o Peito hoje e Ombros amanhã, não estaria dando o descanso necessário para a hipertrofia nos Ombros, já que eles são automáticamente acionados no treino de Peito.

Obs: O Supino Reto é um exercício composto para Peito, mas pede ajuda aos Ombros e ao Tríceps na sua execução. Sendo assim, Ombros e Tríceps devem ser treinados junto com Peito, pois assim esses musculos têm o descanso suficiente até o próximo treino ;)

vlw cara

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...