Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, to com uma dúvida aqui, na academia aonde eu treino so vai dar para mim treinar, de terça a sexta, ou seja 4 dias por semana, alguém ai aconselha algum treino ? Abc ou algo assim ?!

Agradeço a todos, so falta eu fechar meu treino para começar, dieta ja ta pronta, so esperando eu arrumar um treino... ;)

Publicidade

Postado

Faz ABCA numa semana, depois BCAB na outra e CABC na outra, depois repete ABCA e assim vai...

A cada semana tente aumentar algum KG de carga, fazendo assim um treino intenso; 3x8 é uma ótima opção de séries.

Olha um exemplo de treino (Eu faço esse):

# Treino A:

Supino Reto;

Supino Inclinado;

Crucifixo Reto;

Elevação lateral;

Desenvolvimento Militar;

Tríceps Pulley;

Tríceps Paralela (Paralelas).

# Treino B:

Rosca Direta;

Rosca Escott;

Rosca Martelo (Opcional);

Remada baixa;

Remada curvada;

Barra fixa;

Levantamento Terra.

# Treino C:

Agachamento;

Flexão de pernas;

Extensão de pernas;

Levantamento Stiff;

Leg Press;

Panturrilha Sentado.

Postado
hum , treino interessante, é treino para ganho esse ?
Sim, siga, é um ótimo treino.

Porém, pode tirar remada baixa, 3 para costas estão bons, tire o rosca martelo e coloque rosca inversa para ante braço, troca scott por chin-ups, e coloque um encolhimento para malhar trapézio , isso no treino b.

Postado (editado)

Somos dois cara... Esse problema me encomoda mto e me desanima tbém. O engraçado é que isso não me parece gordura, pois minha barriga é durinha' kk

Não existe nada que tire gordura localizada, pois ela só diminui com a redução do percentual de gordura como um todo.

--> A resposta para a sua pergunta é sim, pode fazer 20 minutos tranquilamente após a musculação, pois isso é até benéfico e com certeza será eficaz para que a gordura não aumente.

# Info: Se você é magrinho, pode fazer 20 minutos 3 vezes na semana, mas coloque máxima importância no ganho de massa, para depois quando estiver "grande" tu focar na gordura e definir; Se tu é gordinho, coloque mais importância na perda de graxa, ou seja, faça aeróbicos com mais intensidade após a musculação.

# Info 2: É normal a barriga inchar com a prática da musculação, pois normalmente as pessoas sentem mais fome e com isso comem muito mais. A dica aqui é controlar o que você come, fazer uma dieta balanceada.

# Info 3: Não se preocupe com a barriga, pois conforme você ganha massa, ao mesmo tempo vai perdendo o percentual de gordura, pois quanto mais massa você ter, mais energia ela vai precisar para se manter, não deixando reservas no corpo.

# Info 4: Praticar um esporte, como por exemplo Futebol, é uma boa idéia para a perda de gordura.

Um abraço, bons treinos!!

Editado por Alexsandro199622
Postado

Legal, gostei das informações, eu jogo bola toda segunda, que um dos dias q a academia não abre, hehe, e todo dia depois da academia eu faço um aerobico intenso mesmo, tipo uma meia hora de corrida e caminhada, intercalados, quero focar em ganho por um tempo e depois eu faço algo para perda, eu a 10 meses atrás pesava 90 kilos, foquei em perda e abaixei para 76 kilos, e agora peso 79 kilos, quero focar para ganho e depois para um pouco de perda. hahaha vlw ae :) bons treinos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...