Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Artigo] Como Construir Músculos: O Treino De Força

Allansoso

Posts Recomendados

Eu já tentei separar low reps e high reps, usando upper/lower e push/pull. Não me dei muito bem não. Não acho nada produtivo fazer supino e militar pesado, e agacho e terra pesado, no mesmo dia.

fonte: Arial Black

porque não é nada produtivo? com que base diz essas besteiras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12kg????

cara, cmo é esse dia dinâmico?pq eu n vi protocolo d wsb no forum, só vi gente comentando sobre

Use a carga de 50% a 60% do seu peso no determinado exercício.Em agachamento(acho que deadlift tbm), faça 10 séries de 2 repetições com a maior velocidade possível.

Com supino são 8 séries de 3 repetições, mesma cálculo de carga

Esse treino é bom pois ele desenvolve outro tipo de fibra muscular, que não é tão estimulada fazendo treinos na velocidade normal e é por isso que você sentirá muita dor.Você bem dizer nunca treina suas fibras de explosão muscular, as primeiras semanas que treinar será uma dor insuportável, é pior que 1° dia de academia.Você sentirá dor na hora tbm, parece poucas repetições, mas na verdade pode ser muito pra quem tá começando.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Eu não disse que não é produtivo. Com certeza tem gente que usa com sucesso. EU não achei produtivo, EU não me dei muito bem, minha experiencia pessoal. Você acha o que você quiser.

a sim, na sua opinião, é claro, É LOGICO!

é que você disse: não acho nada produtivo, não gosto.

com base em que você acha isso?

um EU muda todo o contexto.

Link para o comentário

Ta precisando de umas aulas de interpretação.

Com o "nao acho" dele, vc não conseguiu perceber que se tratava de uma opnião particular?

E agacho + Terra no mesmo dia ou Supino + Militar no mesmo dia sao sim menos produtivos , pelo menos em se tratanto de treino de força.

Ou vai me dizer que vc é capaz de tirar sua 5RM num Militar após ter feito um supinin pesado.

Agora, pra hipertrofia, somente, acho( EU) que pouca diferença faz.

Editado por Night
Link para o comentário

Ogros vou falar, eu segui umas dicas e separei os dias de militar + barra fixa pesado e no upper² remada+supino pesado juntamente com squat deparado do DL e vou falar que é muito melhor!
O rendimento aumenta, você não sai com aquela exaustão parecendo que um trator passou em cima, consegui treinar muito bem com o rendimento ótimo nada a reclamar. Já separei high/low reps, mas não vale a pena na minha opinião... o treino de high fica muito exaustivo e no meio o rendimento cai MUITO, então agora eu mesclo low com alguns isoladores entre 8~10 reps uma proporção de 80 % compostos e 20% isoladores.

Link para o comentário

Ta precisando de umas aulas de interpretação.

Com o "nao acho" dele, vc não conseguiu perceber que se tratava de uma opnião particular?

E agacho + Terra no mesmo dia ou Supino + Militar no mesmo dia sao sim menos produtivos , pelo menos em se tratanto de treino de força.

Ou vai me dizer que vc é capaz de tirar sua 5RM num Militar após ter feito um supinin pesado.

Agora, pra hipertrofia, somente, pouca diferença faz.

é talvez eu tenha exagerado, e foi falta de interpretação mesmo, mas veja que parece muito mais uma critica do que uma opinião encima do programa de treinamento.

EU entendi assim.

e peço desculpas por ter interpretado mal.

se for um protocolo de força, claro que o militar será improdutivo após o supino.

pesado = treino de força?

Link para o comentário

Com a base que eu tentei e não gostei. E se não me engano "acho" ainda é primeira pessoa não é?

é talvez eu tenha exagerado, e foi falta de interpretação mesmo, mas veja que parece muito mais uma critica do que uma opinião encima do programa de treinamento.

EU entendi assim.

e peço desculpas por ter interpretado mal.

se for um protocolo de força, claro que o militar será improdutivo após o supino.

pesado = treino de força

Editado por thyagw
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...