Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Artigo] Como Construir Músculos: O Treino De Força

Allansoso

Posts Recomendados

Belo artigo!Obs: frangos nao vão socar peso querendo crescer mais sem mal conseguir fazer o movimento...

É verdade. Com certeza vai ter alguém que quando ler esse artigo vai chegar na acadamia e aumentar 10kg por treino, não vai consegir fazer o exercício sozinho e vai pedir para alguém dar aquela ajudinha básica, onde quem faz força é quem está atrás da barra e não quem está sob ela. Do mesmo jeito que no artigo dos fisiculturistas da década de 70, onde fala sobre alguns AE's que o pessoal usou e eu tenho certeza que algum frango leu ou vai ler e vai querer comprar as mesmas drogas para ficar igual ao Arnold, o Franco e etc. Editado por Allansoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Outro otimo artigo Allan,parabéns por compartilhar o artigo conosco!
Valeu cara. Eu sempre li muitos posts sobre musculação, treinos de força e hipertrofia antes de conhecer o hipertrofia.org e até de treinar. E também sempre quis ter um site para poder compartilhar essas leituras, porém não fiz o site e descobri este fórum maravilhoso, onde o pessoal é muito gente boa e têm o hábito de trocar informações e ajudar a todos. A prova disso é que todos os tópicos "Avaliem meu Treino", "Avaliem Treino ABC2x", por exemplo, sempre tem respostas.

Abraços!

Link para o comentário

O que é esse 5x5 ?
Eae cara, blz?

Olha esse tópico aqui. Nele tem links para download do e-book onde fala o que é o SL 5x5.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/

Abç

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...