Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boxeador Inglês Desafia Cain Velasquez : “Não Duraria Dois Rounds”

Posts Recomendados

Postado (editado)

O inglês Tyson Fury quer porque quer ser campeão dos pesos pesados – não importa em qual esporte. O boxeador invicto na carreira, com 20 vitórias em 20 lutas, vem tentando ter um duelo marcado com algum dos irmãos Klitschko, ucranianos que detêm juntos os quatro cinturões das organizações mais importantes do esporte. Porém, se Vitali e Wladimir não se interessarem, o alvo do britânico pode ser Cain Velasquez, o dono do título da divisão dos pesados do UFC.

“Se os Klitschkos são duas ‘maricas’ para me enfrentar, então eu vou lutar com o campeão dos pesos pesados do MMA, pelo menos ele é corajoso. Não duraria dois rounds”, escreveu Fury através do Twitter. “Cain Velasquez, eu te desafio a lutar no octógono ou no ringue. Pode ser uma luta entre homem e nanico. Seu pequeno idiota!”, completou o pugilista de 2,06m de altura, debochando do tamanho de Cain, que mede 1,85m.

O Tyson inglês é conhecido pelo tom provocador, já tendo sido obrigado a pedir desculpas por comentários homofóbicos ditos em outubro de 2012. O britânico desafiou o compatriota David Price, também acusando-o de ser gay e dizendo que não gostava de gays, por isso todos tinham que ser mortos.

No UFC 118, em agosto de 2010, o renomado pugilista James Toney enfrentou Randy Couture, em um confronto válido pela divisão dos pesados da organização. Na ocasião, o boxeador foi derrubado e completamente dominado no chão, tendo cedido à uma finalização do adversário ainda no primeiro round.

Fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/spt--boxeador-ingl%C3%AAs-desafia-cain-velasquez---%E2%80%9Cn%C3%A3o-duraria-dois-rounds%E2%80%9D-220214162.html

____________________________________________________________________________________________

Hhuahsuahsuahs se eu fosse o Cain faria esse cara engolir os dentes agora.

Editado por kako55
Postado

Hhuahsuahsuahs se eu fosse o Cain faria esse cara engolir os dentes agora (2)

Falou muita porcaria, devia estar sob forte efeito de AEs e drogas só pode.

Postado

engraçado...

Antes dessa vitória do Cain sobre o Cigano, todo mundo (os leigos) achavam ele um nada, de uma hora pra outra ele se tornou o melhor de tds.....

Eu ñ conheço esse Boxeur, mas se valer só boxe, qqer outro Top acabaria com o Velasquez

Postado
Geração globo....(pior que a geração rede tv)

Certeza que no boxe o amexicano ia passar apuros, mas o maluco ali chamou ele pro octogono então nem chance....

Sei não hein, to achando que o Overbomba se voltar bem, vai marretar o Cain.

"Geração Rede TV" agora já virou "old school" rapá, tá pensando o quê. B)

O maluco quer é chamar atenção e ganhar dinheiro... Pergunta pro Toney se ele se arrepende da experiência. Só não faz de novo porque agora não tem como rolar nem metade da grana que rolou com a promoção contra o Couture.

Overbomba se acertar uma joelhada ou canelada daquelas... Metade da velocidade do Cain vai embora.

Postado

É claro que essa vitória deu muita moral pro Cain, agora achar ele um nada ja é demais, afinal e só olhar o cartel dele. 11 vitórias sendo 9 por nocaute, um cara desse não pode ser considerado um nada nem por um leigo.

Postado
Geração globo....(pior que a geração rede tv)

Certeza que no boxe o amexicano ia passar apuros, mas o maluco ali chamou ele pro octogono então nem chance....

Sei não hein, to achando que o Overbomba se voltar bem, vai marretar o Cain.

octógono é sem chance msm...

O problema é o Wrestling , Cain Velazquez é um dos poucos q consegue quedar qqer pesado q ele quiser...

e se for pro chão o Cain tritura o Bomba

Postado (editado)

O Toney levou uma queda que qualquer um que treinasse por alguns meses, com um simples sprawl teria escapado, não sabia nada de chão!
Acredito que esse dai seja a mesma coisa, seria facilmente derrotado pelo Velasquez no MMA é claro.

Editado por Pedro Shapeshifter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...