RVGrillo Postado Maio 7, 2009 às 14:21 Postado Maio 7, 2009 às 14:21 O do Xbox, na boa, isso não se faz com uma criança!! Pra mim os pais são uns imbecis por terem feito isso. Agora, o muleque do teclado, muito viciado. Esse não chega aos 30 anos vivo....KKKKKKKK
No Pain No Gain Postado Maio 7, 2009 às 14:28 Postado Maio 7, 2009 às 14:28 O do Xbox, na boa, isso não se faz com uma criança!! Pra mim os pais são uns imbecis por terem feito isso (2) Não se faz mesmo!!!
LAONDA Postado Maio 7, 2009 às 16:45 Postado Maio 7, 2009 às 16:45 Karka o mlk alemao do Pc vei!! Q eh akilo!!! Apelando so pq keria jogar Unreal! hauiahuahuiahuahuahuahuhuiahuia Ta doido mlk completamete maluko!!! Quano ta carregando o mlk parce q vai passar mal!!!
Keeper Postado Maio 7, 2009 às 16:57 Postado Maio 7, 2009 às 16:57 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK Maldade o do Xbox vei =/ não se faz com ninguém aqui muito menos com uma da criança @Garoto Alemão a Pensar que ja fui dakele jeito e tenso eu qse morria batia no teclao batia na mesa do computador pq tinha um pc lerdo e demorava pra carregar ahuHauHU e TENSO
RVGrillo Postado Maio 7, 2009 às 17:06 Postado Maio 7, 2009 às 17:06 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK Maldade o do Xbox vei =/ não se faz com ninguém aqui muito menos com uma da criança @Garoto Alemão a Pensar que ja fui dakele jeito e tenso eu qse morria batia no teclao batia na mesa do computador pq tinha um pc lerdo e demorava pra carregar ahuHauHU e TENSO Acho que todo mundo aqui já cansou de quebrar controle ou teclado....uauauaua.....eu quebrei vários controles de Atari jogando Decathlon, pior que o controle prendia dentro do console, então, ia controle e console pra parede....uauauaua Master System também, jogando After Burne, mordia o controle, pisava, jogava na parede....uauauaua.....e depois minha mãe via a destruição e me batia com o fio do controle......uauauauaua
Keeper Postado Maio 7, 2009 às 17:11 Postado Maio 7, 2009 às 17:11 Acho que todo mundo aqui já cansou de quebrar controle ou teclado....uauauaua.....eu quebrei vários controles de Atari jogando Decathlon, pior que o controle prendia dentro do console, então, ia controle e console pra parede....uauauaua Master System também, jogando After Burne, mordia o controle, pisava, jogava na parede....uauauaua.....e depois minha mãe via a destruição e me batia com o fio do controle......uauauauaua aHUahUAHuHAuHAUHAUHUAHUahUAhu BONS TEMPOS
rafaelfontes Postado Maio 7, 2009 às 20:09 Postado Maio 7, 2009 às 20:09 http://www.youtube.com/watch?v=ODra33PesjM...feature=related galera olha esse video pqp eu espancaria esse moleque se tivesse ai
Keeper Postado Maio 7, 2009 às 21:16 Postado Maio 7, 2009 às 21:16 http://www.youtube.com/watch?v=ODra33PesjM...feature=related galera olha esse video pqp eu espancaria esse moleque se tivesse ai se esse mlk fosse do tempo da minha mãe ele estaria morto
subversive Postado Maio 8, 2009 às 04:25 Postado Maio 8, 2009 às 04:25 Galera, o video do alemão nem é de verdade, rs Já passou na tv, explicando. Se eu não me engano o mlk fez o video com o intuito de demonstrar num trabalho de escola os vicios dos jogos. Alguma coisa desse tpw, rs Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora