Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Sempre Fica Se Forçado Quando Ver Espelho ?


'MrRafael

Posts Recomendados

Publicidade

eu adoro espelhos..rsrsrsr

mas nao fico me forçando nao...ja enjoei de fazer isso..geralmente é quem esta começando a ver resulados fazem esse tipo de coisa..

mas sobre o ficar forçando..arnold vivia contraindo na sua propria casa os biceps...ele mesmo fala isso nos seus relatos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escute.. O arnold q falava q posar no espelho ajuda no treino?

Escute.. O arnold q falava q posar no espelho ajuda no treino?

SE EU NAO ME ENGANO...ELE FICAVA FAZENDO AS POSES POR CRCA DE 1HORA POR DIA A 1HORA E MEIA...

O FORÇANDO É O BICEPS..ELE VIVIA CONTRAINDO O MESMO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE EU NAO ME ENGANO...ELE FICAVA FAZENDO AS POSES POR CRCA DE 1HORA POR DIA A 1HORA E MEIA... O FORÇANDO É O BICEPS..ELE VIVIA CONTRAINDO O MESMO...
Naquelas aulas de bale neh? Falava q ajudava na conciencia do movimento e pah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu forco no espelho sempre, haha, motivacao 1000 grau.

Eu treino meu ego tambem, soh nao fico forcando no espelho da academia pq tem gente olhando mas no espelho do banheiro eu faco mesmo. Vai dizer que voce vai deixar de fazer o pirocoptero no espelho por medo de catabolizar?

Eu acho que o povo aqui faz cada pergunta meio sei la, imbecil, sabe? daqui a pouco a sua mae vai falar 'filho, pega essa caixa que ta no chao e poe em cima da mesa?' e voce vai falar 'entao mae, nao vai rolar, vou ficar em overtraining'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brow... O dono do topico... vc q ta indio nos bracos e albino no tronco... Se vc treina pra ficar mais impossibilitado q n treinando... E pensando em td q vai fazer pra n catabolizar... C ta na merda...

kkkkkk isso q dar viver andandado de regata braço fika preto kkk, mas axo q todo mundo que esta em cutt fika um bom tempo o espelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...