Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa parada de recuperação maioria dos casos é meio balela (claro q tudo depende ¬¬)... Se fosse assim levantadores de peso q treinam diariamente seriam pequenos e magros. Pode fazer pose de consciência limpa

Publicidade

Postado
Essa parada de recuperação maioria dos casos é meio balela (claro q tudo depende ¬¬)... Se fosse assim levantadores de peso q treinam diariamente seriam pequenos e magros. Pode fazer pose de consciência limpa

levantadores de peso come que nem um porco , 13.000 kcal + aqueles indíviduos de 100 kg +

Postado (editado)

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="AnalistaTI" data-cid="1408106" data-time="1357308425"><p>

acho que quando eu passar em frente ao espelho vou contrair com bastante força minha barriga, pra ve se perco alguns coisa.</p></blockquote>eu tbm kk

Editado por fduducarlos
Postado
levantadores de peso come que nem um porco , 13.000 kcal + aqueles indíviduos de 100 kg +

ignorem a palavra levantador de peso e levem em conta a idéia :P

Outro ex, se fosse assim pessoas q treinam e tem trabalhos braçais n cresceriam, como mecânicos, bailarinos,etc, e todos sabemos q esse pessoal uma boa parte são grandes, msm akeles q n vão na academia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...