Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Hydroxycut Elite!


Raphael!!

Posts Recomendados

Dia (21/01/2013) a Dia (24/01/2013)

Novamente me pesei, o peso se mantém o mesmo.. mesmo fazendo certo sacrificios, aeróbicos, etc...
No corpo até que começou uma definição aparente, porém parou também.. não passou do que comentei nos dias anteriores aí. Por enquanto nota 5.
Vamos esperar acabar agora, e ver o Animal Cuts, porque certamente esse Hydroxycut está me desanimando nos resultados!

Editado por Raphael!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Andei meio sumido daqui pois ninguém estava mandando respostas nem nada, de qualquer formar terminei o suplemento e aqui vai o relato final.

Eu esperava muito mais desse suplemento, em todos os aspectos, principalmente no que ele realmente devia fazer, que é a queima de gordura. Perdi alguns cm de barriga senti uma pequena definição nos bíceps, mas nada que eu não conseguiria apenas fazendo aeróbicos e dieta, cheguei ao fim do suplemento, meu peso na balança continua o mesmo! sim, EXATAMENTE os mesmos 85kg.

Pois então, no geral na MINHA opinião, não gostei! Para o MEU corpo não foi bom. Para o MEU corpo.
Sem contar que ele te da uma sensação ruim para treinar quando tomado antes do treino, falta de fôlego e coisas assim.

Em breve começarei com o Animal Cuts que está aqui já, e se eu me animar farei um relato.
Estou à disposição para qualquer pergunta sobre o suplemento.

<FIM DE RELATO>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...