Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Pressão fica de boa.

O problema eh que passo a falar muito e mudo de assunto de 5 em 5 segundos auhauhauhaua

Fico fazendo mil coisas, agito a casa toda auahuahuahuahuhauhaa

12~11 / 7

com 2 caps ja fico agitadaço, 3 então, pqp..

nem sei quanto é minha pressão normalmente, fico bolado com pressão pq geral na família tem pressão alta, genética é uma $%¨*&!

mas fazer o q.. é ficar ligado..

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dia 07: (08/01/2013) Terça-Feira

2 Caps pela manhã / 1 Caps a tarde:

Nada diferente no dia de hoje também! efeitos colaterais estão diminuindo a cada dia, mas ainda estou sentindo BASTANTE, e tomando antes do treino agora, sinto um pouco de falta de fôlego quando é necessário, mas fora isso tudo ok!
Amanhã irei aumentar a dose para a dose máxima: 2 caps manhã / 2 caps a tarde.

Postado (editado)

Dia 08: (09/01/2013) Quarta-Feira

2 Caps pela manhã / 2 Caps a tarde (Dose Máxima):

Bom, cheguei a dose máxima do suplemento, tomei 2 caps pela manhã em jejum (8h20) e mais 2 caps a tarde (15h20).

Os colaterais de ansiedade e tremedeira praticamente estão nulos, acho que o corpo acostumou!

Agora, não sei se foi hoje pelas caps ou porque não estava bem mesmo, mas faltou força no treino e no aeróbico... parecia que não vinha o ar, vou testar o resto dos dias e ver se é o suplemento ou se era apenas um dia ruim.

Me pesei hoje! nada de diferença na balança, mas sinto um pouco mais de definição nos ombros e a barriga parece que melhorou também, como foi só hoje que comecei a dose máxima, vou esperar até quarta-feira que vem para dar alguns comentários sobre o suplemento estar dando resultados satisfatórios ou não.. Até o momento nada a declarar!

Editado por Raphael!!
Postado

Dia 10 (11/01/2013) Sexta-Feira

Dia 11 (12/01/2013) Sábado

Dia 12 (13/01/2013) Domingo

Dia 13 (14/01/2013) Segunda-Feira

2 Caps pela manhã / 2 Caps a tarde:

Bom, efeitos colaterais "ruins" sumiram, e por incrível que pareça, hoje (Segunda-Feira) comecei a ver os primeiros resultados! Já dei uma definida bem aparente, principalmente na região abdominal, agora posso dizer que estou "gostando" dos resultados... Quarta-Feira vou pesar novamente, e ver a diferença na balança!

Até

Postado
Dia 10 (11/01/2013) Sexta-Feira

Dia 11 (12/01/2013) Sábado

Dia 12 (13/01/2013) Domingo

Dia 13 (14/01/2013) Segunda-Feira

Bom, efeitos colaterais "ruins" sumiram, e por incrível que pareça, hoje (Segunda-Feira) comecei a ver os primeiros resultados! Já dei uma definida bem aparente, principalmente na região abdominal, agora posso dizer que estou "gostando" dos resultados... Quarta-Feira vou pesar novamente, e ver a diferença na balança!

Até

"definida bem aparente, principalmente na região abdominal" - hydroxycut chegue logo que eu quero lhe usar! haha

tá fazendo algum aeróbico? ou só treinando msm?

Postado
"definida bem aparente, principalmente na região abdominal" - hydroxycut chegue logo que eu quero lhe usar! haha

tá fazendo algum aeróbico? ou só treinando msm?

Aerobico todo dia! 25~30 min correndo e andando, alternando!! tudo depois do treino!

Postado

Dia 14 (15/01/2013) Segunda-Feira

Nada a declarar, vou postar agora só na sexta-feira, sobre a semana toda!
Porém, uma boa notícia, meu Animal Cuts da BodyBuilding.com chegou hoje!!! 25 dias corridos! :)

Postado

Dia 15 (16/01/2013) a Dia (20/01/2013) Domingo

Me pesei na Sexta-Feira e não vi nenhuma diferença na balança, porém no corpo um pouco de definição já é mais aparente... Mas nada que faça valer a enorme propaganda em cima do suplemento, Sexta-Feira irei pesar de novo e conferir, por enquanto nota 5.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...