Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Hydroxycut Elite!


Raphael!!

Posts Recomendados

Raphael,

estou acompanhando o relato.

Eu estava tomando o h. elite, mas parei. Achei os efeitos "ruins" muito mais fortes do que o lipo 6 black uc.

Não gostei do hydroxycut, parei na metade do programa. Eu sentia uma espécie de afogamento, como se tivesse água nas fossas nasais. Sabe aquela sensação de quando levamos soco no nariz? rsrsrs Então, ficava assim. Também senti muita dor de cabeça.

Rapaz, teve dia que pensei que ia morrer. Falta de ar, água nas fossas nasais (lembrava sinusite), aperto no peito, febre. Anotei em um papel o que tinha tomado e deixei no bolso, para caso alguém encontrasse meu corpo desmaiado na rua. kkkkk, é sério.

Enfim, prefiro voltar ao lipo 6 b. uc. Meu organismo reagiu bem melhor. Mas, cada um tem sua reação.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Raphael,

estou acompanhando o relato.

Eu estava tomando o h. elite, mas parei. Achei os efeitos "ruins" muito mais fortes do que o lipo 6 black uc.

Não gostei do hydroxycut, parei na metade do programa. Eu sentia uma espécie de afogamento, como se tivesse água nas fossas nasais. Sabe aquela sensação de quando levamos soco no nariz? rsrsrs Então, ficava assim. Também senti muita dor de cabeça.

Rapaz, teve dia que pensei que ia morrer. Falta de ar, água nas fossas nasais (lembrava sinusite), aperto no peito, febre. Anotei em um papel o que tinha tomado e deixei no bolso, para caso alguém encontrasse meu corpo desmaiado na rua. kkkkk, é sério.

Enfim, prefiro voltar ao lipo 6 b. uc. Meu organismo reagiu bem melhor. Mas, cada um tem sua reação.

Boa sorte.

Pra que anotar o que tinha tomado? Para depois a imprensa sair falando mal de suplemento?

Bela atitude a sua amigo.

Ve que uma coisa te faz mal, continuar fazendo uso, para depois ocorrer uma merda e sair nos jornais o que a gente lê.

O nome disso é mal uso. Tem no rótulo, se sentir merda, corta o suplemento.

Vergonhoso essa sua atitude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raphael,

estou acompanhando o relato.

Eu estava tomando o h. elite, mas parei. Achei os efeitos "ruins" muito mais fortes do que o lipo 6 black uc.

Não gostei do hydroxycut, parei na metade do programa. Eu sentia uma espécie de afogamento, como se tivesse água nas fossas nasais. Sabe aquela sensação de quando levamos soco no nariz? rsrsrs Então, ficava assim. Também senti muita dor de cabeça.

Rapaz, teve dia que pensei que ia morrer. Falta de ar, água nas fossas nasais (lembrava sinusite), aperto no peito, febre. Anotei em um papel o que tinha tomado e deixei no bolso, para caso alguém encontrasse meu corpo desmaiado na rua. kkkkk, é sério.

Enfim, prefiro voltar ao lipo 6 b. uc. Meu organismo reagiu bem melhor. Mas, cada um tem sua reação.

Boa sorte.

Pois é lietus...

Não estou tendo dor de cabeça nem nada, ontem andei tendo umas dores bem rápida de cabeça, mas não sei se era por causa do remedio! porém essa falta de ar também ocorre comigo... Eu ainda não tomei antes do treino, porém amanhã irei tomar 2 em jejum antes do café da manhã e 1 antes de treinar! vamos ver se não vai atrapalhar o treino de amanhã, daí a noite postarei o relato.

Obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que anotar o que tinha tomado? Para depois a imprensa sair falando mal de suplemento?

Bela atitude a sua amigo.

Ve que uma coisa te faz mal, continuar fazendo uso, para depois ocorrer uma merda e sair nos jornais o que a gente lê.

O nome disso é mal uso. Tem no rótulo, se sentir merda, corta o suplemento.

Vergonhoso essa sua atitude

Cortei o uso, claro.

Anotei, pois naquele dia os colaterais bateram muito forte. Como estava trabalhando, em diligência, se desse problema o pessoal do apoio / resgate precisaria me medicar corretamente. Só por isso.

Quanto à imprensa, não tem jeito. Eles falam mal mesmo, e não é só de suplemento. É de Polícia, de suplemento, de tudo e de todos. Só não falam mal deles mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então iria sugerir a prática de aeróbicos, mas parece que vc já está preocupado com isso, não acho extremamente necessário apegar-se ao aeróbico em jejum, de fato ele é melhor que o tradicional, mas acredito que ele não é essencial a não ser para competidores para quem quer alcançar BF menor de 10% ou 8% oq entendo que não seja o caso.

em cutting é fundamental vc ir atualizando sua dieta, para não ter platôres, ou seja, diminuir um pouco nos carboidratos ou gorduras, aumentar os aeróbicos ou largar um aeróbico normal para um aeróbico em jejum, enfim, tem vários recursos, mas isso é fundamental. Garanto por experiência própria...

gostaria de falar tbm referente ao dia do lixo, cuidado com o Dia do Lixo, no meu caso eu fiz 1 mês sem dia do lixo, e nos meses seguintes 1 dia do lixo a cada 15 dias, aonde eu praticava uma dieta de manutenção e só utilizava de 1 refeição lixo mesmo... funcionou muito bem pra mim...

* agora tenho uma dúvida, percebi que vc consome melatonina, funciona mesmo? realmente melhora para durmir? se possível me responde isso por pm para eu ver de qualquer jeito =D

no mais é boa-sorte e que de tudo certo.

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então iria sugerir a prática de aeróbicos, mas parece que vc já está preocupado com isso, não acho extremamente necessário apegar-se ao aeróbico em jejum, de fato ele é melhor que o tradicional, mas acredito que ele não é essencial a não ser para competidores para quem quer alcançar BF menor de 10% ou 8% oq entendo que não seja o caso.

em cutting é fundamental vc ir atualizando sua dieta, para não ter platôres, ou seja, diminuir um pouco nos carboidratos ou gorduras, aumentar os aeróbicos ou largar um aeróbico normal para um aeróbico em jejum, enfim, tem vários recursos, mas isso é fundamental. Garanto por experiência própria...

gostaria de falar tbm referente ao dia do lixo, cuidado com o Dia do Lixo, no meu caso eu fiz 1 mês sem dia do lixo, e nos meses seguintes 1 dia do lixo a cada 15 dias, aonde eu praticava uma dieta de manutenção e só utilizava de 1 refeição lixo mesmo... funcionou muito bem pra mim...

* agora tenho uma dúvida, percebi que vc consome melatonina, funciona mesmo? realmente melhora para durmir? se possível me responde isso por pm para eu ver de qualquer jeito =D

no mais é boa-sorte e que de tudo certo.

Sim, já estou dando maior atenção aos aeróbicos! irei fazer todos os dias!! de segunda à sexta depois de cada treino, e de finais de semana também!

Sobre o dia do lixo, comigo é meio complicado isso porque nao consigo seguir uma "dieta regrada" todos os dias de qualquer forma, pois como disse no tópico meus almoços do dia de semana são no trabalho, então cada dia é uma coisa, mas "grelhados" sempre tem ou frango ou carne! hahaha, e os finais de semana nao sao todos que passo em minha cidade e tal, mas resumindo, eu procuro comer da melhor forma possível, coisas que consigo 100% como cortar açucar em geral, refrigerantes etc, eu faço!!

Sobre a Melatonina, se não tiver problemas vou responder por aqui mesmo:

Sinceramente eu já estava tomando o ZMA, e só depois de um bom tempo comecei com a Melatonina, sinceramente não percebi muita melhora nao! porque o ZMA ja ajudou muito! Sinceramente, quando comecei tomar o ZMA antes de dormir meu sono melhorou em 60%!!!! foi um dos melhores suplementos que já tomei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Besteira, eh um termo como outro qualquer.

Falar nisso semana que vem, vou mandar 3 caps de Hyper Shred BSN em jejum.

2 sao de boa, fora o fato de que eu fico um pouco elétrico e o pessoal aqui de casa me manda ir correr logo auhauhauhauahu

pelo q eu li não é bem assim

3 caps de hyper shred eu ficaria agitadaço, que isso..

olha pressão em neguin! uhauhhuauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 06: (07/01/2013) Segunda-Feira

2 Caps pela manhã / 1 Caps a tarde:

Pouco a declarar, apenas que o efeito colateral de ansiedade parece estar diminuindo, e no treino como tomei uma Caps a tarde senti uma "acelerada" na hora do treino, apenas isso.
Amanhã ainda vou tomar 2/1, talvez Quarta-Feira irei aumentar para 2/2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q eu li não é bem assim

3 caps de hyper shred eu ficaria agitadaço, que isso..

olha pressão em neguin! uhauhhuauhauha

Pressão fica de boa.

O problema eh que passo a falar muito e mudo de assunto de 5 em 5 segundos auhauhauhaua

Fico fazendo mil coisas, agito a casa toda auahuahuahuahuhauhaa

Falando em pressão, quanto é a de vocês???

12~11 / 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...