Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

4º dia de black mamba. Dormi relativamente bem de ontem pra hoje. Mas ainda estou cansado. Não consegui correr 5km de manhã, parei no 2, culpei a dieta. Estou pensando seriamente em parar com o black mamba essa sexta, mas pensando melhor, vou levar até o fim do mês. Já estou recebendo comentários das pessoas dizendo que emagreci. Na sexta a noite colocarei as fotos. Tenho problema de pressão intraocular alta e as vezes sinto a região da córnea pressionada.

Publicidade

Postado

Hoje completei 7 dias de black mamba. O sono já arrumou, mas não estou gostando muito do resultado. Achei que fosse perder mais peso.

Mantive a dieta e perdi apenas 1 kg. Estou colocando a foto com o resultado. Achei que não mudou nada. Não sei se paro ou continuo.

Os braços e peito realmente estão melhores. Amanhã tiro uma foto focando eles. Mas minha barriga está muito ruim.

Olhando bem, acho que até aumentou. Perdi apenas 1 kg na balança.

Mas só quem poderá me dizer mesmo é a avaliação. Dia 22 eu faço ela.

post-110081-0-29804300-1357958184_thumb.

Postado

dica gold : se vc aguentar tenta nao comer essa fruta antes de fazer seu aerobico de manha acho que seria mais eficaz , ... e logo quando chegar do exercicio espere pelo menos 30 min ante de fazer sua refeiçao pois seu corpo ainda esta a queimar gordura .

Postado
Entendi, Yanky. Vou seguir a sua fica quanto aos 30 minutos, porém a fruta antes de correr é para evitar que eu tenha hipoglicemia ao correr.

Cara, leva um doce no bolso e ao sentir qualquer sintoma de hipoglicemia, manda pra dentro imediatamente!

O esquema é que sua reserva de glicogênio vai estar lá em baixo, então sua principal fonte de energia vai ser a gordura... vc comendo essa fruta, ela vai se tornar sua fonte primária de energia...

Postado

Cara, leva um doce no bolso e ao sentir qualquer sintoma de hipoglicemia, manda pra dentro imediatamente!

O esquema é que sua reserva de glicogênio vai estar lá em baixo, então sua principal fonte de energia vai ser a gordura... vc comendo essa fruta, ela vai se tornar sua fonte primária de energia...

Obrigado pela ideia. Vou testar isso amanhã mesmo.

Postado

o ideal para nao se ter essa hipo é vc começar com no maximo 20 minutos de aerobico de baixa moderada intensidade ( caminhando ) , a cada semana vai aumentando 10 minutos até bater 40 min .. assim vc evita tontura e fraqueza no seu aej

Postado

Yanky, meus sinceros agradecimentos. Testei a "aerobiose em jejum" e estou muito satisfeito. Inclusive, pesquisando, achei diversos estudos sobre a prática.

Para quem quiser acompanhar, eis um dos principais: http://www.waldemarguimaraes.com.br/?p=1137

Vou fazer minha avaliação amanhã e então começo a postar o acompanhamento deste novo treino. Vou alterar o aeróbico, mas não sairei da musculação e manterei os suplementos.

Obrigado novamente.

• 4 meses depois...
Postado

Boa noite!!!

Bom to tomando o mamba também, porem o meu organismo faz muito mais efeito com o lipo 6black.

Gostaria de voces que estao tomando o mamba, postem fotos do pó que tem dentro da capsula para ver se é igual o meu, porque to achando que comprei falsificado porque não ta tendo efeitos.

Aguardooooooo

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...