Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vamos aos fatos.

Tenho 31 anos, meço 1,85m e tenho 108kg.

Não gosto de perder tempo, não gosto de monotonia, por isso nunca gostei de academia. Como tenho sobrepreso, sempre me passam de 30 a 40 minutos na esteira, por isso logo fico entediado e abandono.

Estou tentando a seguinte estratégia de segunda a sexta e não estou gostando:

• Acordo 6h, tomo 1 capsula de Lipo 6 black + 2 capsulas de BCAA, como uma fruta e vou correr. Sempre ando/corro 5 km, começando andando e depois correndo. No começo corria apenas o último quilômetro. Fui aumentando e hoje ando 1km e corro 4 km, o que dá uma média de 40 minutos. Tento 1 vez na semana aumentar a distância. Quando chego em casa tomo 2 capsulas de BCAA, como um sanduíche com suco e vou trabalhar;
  • No almoço tento trocar o corboidrato por uma sopa de legumes tudo triturado. Nos finais de semana eu abro mão;
  • As vezes lancho uma barra de cereal;
  • Termino de trabalhar as 6h, tomo + 1 capsula de Lipo 6 black e em meia hora tô malhando. Faço 5 minutos de esteira pra aquecer e em 30 minutos ou até menos já terminei minha série. Desta forma malho rápido, pois já fiz aeróbico pela manhã e não fico entediado. Ao chegar em casa tomo a proteína hidrolizada, que também contém BCAA. Tento não jantar muita coisa, uma ideia que gostei foi misturar gelatina com iogurte (tudo diet).

Completei na semana passada 1 mês nessa rotina. Com algumas faltas, porém muito mais presenças e como falei não estou gostando do resultado. Não perdi 1 grama sequer, porém as pessoas dizem que estou mais magro. Só o exame pra dizer quanto perdi de gordura, mas só vou fazer no final deste mês.

Confesso que esperava muito mais do termogênico Lipo 6 black, pois a expectativa era "secar" em 1 mês. Admito que não parei de beber nos finais de semana, e penso que por isso o efeito não foi melhor. E também não fui rigoroso com a dieta.

A partir de hoje, irei manter a mesma rotina, porém trocando as 2 cápsulas de Lipo 6 black pelo Black Mamba apenas 1 vez no dia (pela manhã) e estou me comprometendo em parar de beber por 1 mês, prorrogável por mais 1 caso o resultado seja bom (gosto de cerveja e não quero deixar de ter este prazer) e ser bem mais rigoroso com a dieta, admitindo o dia do lixo.

Como sei que é muito importante esta troca de informações, me comprometo a postar fotos semanais (toda sexta) e nestes primeiros dias de Black Mamba, informar como está sendo a reação. E dizer também como está sendo minha alimentação. Como estou assumindo este compromisso e não quero passar vergonha, acredito que este "diário" irá me incentivar a manter o programa.

Abaixo seguem os produtos que estão sendo utilizados:

http://www.esportebrasil.com.br/prod,idloja,16372,idproduto,2727967,amino-bcaa-top--120-capsulas----integral-medica (BCAA)

http://www.maxform.com.br/prod/86/isofast-50-1278g-mhp.aspx (Proteína + BCAA)

http://vitaminasemmiami.com/shopping/bedding/queimadores-de-gorduras/lipo-6r-black-nutrex-research-60-capsules.html (Antigo Termogênico)

http://www.muralhasuplementos.com/queimadores-termogenicos/blackmamba.html (Novo Termogênico)

Espero o retorno de vocês, pois acredito ser de fundamental importância.

Abraços e até a próxima.

post-110081-0-42357700-1357304574_thumb.

Publicidade

Postado (editado)

Relato:

1º Dia

Acordei 6:30, tomei 1 cápsula de black mamba, comi uma banana e fui correr. Chequei no local cerca de 30 minuto depois. Não percebi nenhuma euforia anormal, mas meu desempenho foi sensivelmente superior. Andei 1km pra aquecer e corri 5km. Se não tivesse dado um pique no final, teria corrido mais 1km sem reclamar. Ao final tomei uma vitamina de mamao+maracuja+iogurte. Percebi que continuei suando durante mais tempo mesmo depois de terminado o exercício.

Comi uma barra de cereal no lanche

Almocei sopa de legumes com um filé feito sem óleo. Passei o dia tranquilo, sem sentir nenhum efeito colateral. Creio já ter acostumado, pois tomei 1 mês de Lipo 6 Black

Lanchei uma pêra + barra de cereal e no final da tarde comi 1 pão francês antes de ir malhar.

Na academia, andei 5 min pra aquecer e fui malhar. Me senti mais fraco. Não sei se foi devido ao meu metabolismo ter acelerado e consumido minha energia, mas consegui fazer a série toda sem tentar forçar muito.

Chegando em casa tomei Whey Protein e adicionei uma gelatina ao Shake. Ficou uma coisa interessante.

Escolhi um péssimo dia pra começar: sexta. Enviarei outro relato só na segunda.

Minhas medidas há 1 mês eram:

Peso: 105,7 Km

Tórax: 113

Cintura: 113

Abdomêm: 119

Ante Braços: 29-28

Braços: 385-38?

Coxas: 64-64

Panturrilha: 42-41

Zero Gordura: 32%

Peso Gordo: 34 Kg

Peso Magro: 71 kg

Ideal: 16%

E a minha série está anexa.

post-110081-0-85288200-1357346749_thumb.

post-110081-0-63900700-1357346768_thumb.

Editado por Nilo1981
Postado
proteína hidrolizada - Se vc nao tem problemas com alctose, nao ha pq usar isso, use whey cocnentrado, melhor CxB

Na verdade foi o avaliador que sugeriu, falando que o efeito seria melhor. Creio que seja menos calórico também. A vantagem é que ela também contém BCAA, já que as cápsulas eu tomo no treino da manhã. Mas achei bem mais caros que os outros, acho que quando terminar, comprarei um normal.

Postado
Whey concentrado tbm contem BCAA.

A qtdade de carbo e calorias a mais no COncentrado, eh insignificativa.

A vantagem é apenas pra quem tem problemas com a lactose.

Obrigado pela dica, Glauber. O próximo que comprar será este que você está indicando.

Você saberia me informar o fabricante ou de preferência um link para a foto?

Postado

Descobri hoje que nao estou utilizando legal os suplementos. Conversei com um mestre em Educacao Física e experiente no assunto e ele me recomendou tomar o termogrnico assim que acordar, me arrumar, comer uma banana e sair pra correr. Só no final do dia antes de academia tomar 2 capsulas de bcaa antes e duas depois do treino e ao chegar em casa tomar minha proteina. Então farei assim.

Quanto ao black mamba, estou me sentindo bem após a terceira capsula. Ele realmente da uma energia muito boa pra correr e faz suar mais tempo depois de terminada. Percebi que fico com fome mais rápido, acredito ser o metabolismo acelerando. Só ficou uma duvida: devo tomar o termogrnico todos os dias ou só nos dias de treino? Alguém responde?

Postado

To acessando só pra dizer que a insônia ta foda. Sao 3:30 da madrugada. Acordei 6:00 de ontem pra correr. Daqui a pouco terei que levantar de novo e nada do sono chegar. Se eu dormir em 30 minutos, serão 2h de sono hoje, Deve ser a cafeína. Vou deixar de tomar cafe durante o dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...