Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 1 ano depois...
Postado

Aproveitando o tópico! Seria contra as regras, não criar outro tópico sobre espinhas, mas criar um tópico sobre acne e falar do Roacutam!

Minha dúvida é essa:

Estou a 4 meses de acabar meu tratamento com esse medicamento que destrói ou reduz as glândulas sebáceas! Se eu vir a tomar algum suplemento após o tratamento (que é caro, e não vou comprar suplemento durante o tratamento)tem alguma chance, ou é provável que eu irei voltar a ter espinhas ou seja minhas glândulas sebáceas voltarão a funcionar?

Postado

Aproveitando o tópico! Seria contra as regras, não criar outro tópico sobre espinhas, mas criar um tópico sobre acne e falar do Roacutam!

Minha dúvida é essa:

Estou a 4 meses de acabar meu tratamento com esse medicamento que destrói ou reduz as glândulas sebáceas! Se eu vir a tomar algum suplemento após o tratamento (que é caro, e não vou comprar suplemento durante o tratamento)tem alguma chance, ou é provável que eu irei voltar a ter espinhas ou seja minhas glândulas sebáceas voltarão a funcionar?

se destruiu elas não voltarão!!

Eu tomei roacutan e comecei a tomar suplemento, nada demais, de vez em quando aparece 1 ou 2 espinhas, mas eu tenho 17 anos, é normal e tals =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...