Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera!

Sou a Jaqueline tenho 17 anos (pouco ne?!), tenho 1,65 de altura e 69 quilos. Fazia acompanhamento com nutricionista (até ontem) mas como ela não queria "acelerar" as coisas acabei optando por usar apenas a dieta que ela fez sem continuar o acompanhamento. Enfim, ja tive varias tentativas de suplementação e remédio para me auxiliar na dieta, so que nunca tomei nada muito forte (que é o caso do do lipo) estou com um pouco de medo pelos relatos que ja vi e pela proibição da anvisa, mas decidi que vale a pena tentar.

Vou começar a toma amanha (sexta, nada legal mas é bom que controlo o fds), deixarei relatos e fotos toda semana.

E nada de me desanimarem em, so quero pensamento positivo aqui ;)

Valew até mais, beijos bom fds ;*

Publicidade

Postado

Jaque, eu já tomei o Lipo e pra mim deu muito certo pra sair da estagnação. Não tive problemas colaterais relevantes.

Poste-nos sua dieta!

Boa sorte, seguirei acompanhando!

Postado

Os efeitos colaterais do lipo6 sao bastante irrelevantes se comparados ao resultado que ele proporciona. cheguei a perder 12kg em 1mes com 1 pote, comprei o 3º pote hoje e amanhã começo a tomar! Siga a dieta direitinho e faça aeróbicos ( sem muito exagero ) que os resultados virão :) Boa sorte!

Postado

Geralmente os desconfortos diminuem na 2a quinzena, quando a tolerância aos componentes aumentam, e será quando os efeitos metabólicos chegarão aos níveis maximos, importante saber que esse suplemento tem um diferencial, ele modifica as céluas receptoras de gordura, o que evolui seu metabolismo para diminuir a recepção de gordura mesmo após o término do ciclo.

Com o uso do LP6 blk uc vc precisa aumentar em 1 lt o mínimo de agua diária, ou seja 3 lt diários, assim as funções renais vão funcionar melhor pois com o uso desse suplemento a eliminação dos liquidos terão maior concentração na transpiração.

Quanto ao uso, minha recomendação é começar com 2 capsulas na primeira quinzena e reduzir para 1 capsula na segunda quinzena, passando para 1 capsula a cada dois dias, isso vai reduzir também os desconfortos ao interromper o uso.

NUNCA SE DEVE INTERROMPER O USO DE CAFEÍNA ABRUPTAMENTE, POIS CAUSARÁ SINDROME DE ABSTINËNCIA, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE CAFEÍNA CAUSA DEPENDENCIA.

Abç

Frango Mestre

Postado
Geralmente os desconfortos diminuem na 2a quinzena, quando a tolerância aos componentes aumentam, e será quando os efeitos metabólicos chegarão aos níveis maximos, importante saber que esse suplemento tem um diferencial, ele modifica as céluas receptoras de gordura, o que evolui seu metabolismo para diminuir a recepção de gordura mesmo após o término do ciclo.

Com o uso do LP6 blk uc vc precisa aumentar em 1 lt o mínimo de agua diária, ou seja 3 lt diários, assim as funções renais vão funcionar melhor pois com o uso desse suplemento a eliminação dos liquidos terão maior concentração na transpiração.

Quanto ao uso, minha recomendação é começar com 2 capsulas na primeira quinzena e reduzir para 1 capsula na segunda quinzena, passando para 1 capsula a cada dois dias, isso vai reduzir também os desconfortos ao interromper o uso.

NUNCA SE DEVE INTERROMPER O USO DE CAFEÍNA ABRUPTAMENTE, POIS CAUSARÁ SINDROME DE ABSTINËNCIA, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE CAFEÍNA CAUSA DEPENDENCIA.

Abç

Frango Mestre

Boa noite, começei a malhar a dois meses, a uma semana começei a tomar o Bcaa Satck da Universal li um pouco sobre o lipo 6 e encontrei varias pessoas dizendo que seu resultado é satisfatorio (mas sou novo nisso e tenho certos medos rs) poderia me esclarecer algumas duvidas ? tem algum problema eu tomar ele juntamente com o bcaa stack ? quais sao seus efeitos colaterais? depois que eu parar de tomar ele, mas continuar malhando seus resultados vão continuar ou vou ter que toma-lo sempre ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...