Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo De Durateston + Stanazolol [Duvidas]


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

seu ciclo está no caminho para ser bom...primeiro ciclar sem grana é errado cara, mas nda impede vc de guardar as drogas e aguardar umas semanas ou meses para juntar mais dinheiro para ciclar...

eu estenderia o stano faria mais ou menos assim:

1-10 dura

5-12 stano 100mg dsdn (calculando para vc meu amigo preguicoso: 2bujao de 30ml)

TPC: Tamox Clomid Vit E

1-2

40mg tamox

100mg clomid

1000ui vit e por dia(1 cápsula já atende)

3-6 ou 3-8

20mg tamox

50mg clomid

1000ui vit e por dia(1 cápsula já atende)

# quando for montar ciclos use sempre a quantidade adequada de drogas, quando for pesquisar sobre os esteroides em si procure pelo tempo ideal de uso, do stano temos lido a respeito algo em torno de 8 semanas, logicamente que usar menos de 8 semanas pode nao ter problema algum, apenas uma menor eficiência do ciclo, porem pode trazer alguns problemas, como por exemplo vc criar preconceito achando que tal droga é ruim ou coisas do tipo. Em ciclos o custo é o último ponto a ser pesquisado, limitar seu ciclo há uma quantia de dinheiro é o princípio de uma burrice que vc irá se arrepender muito no futuro, comprei todas as drogas para fazer um ciclo bem parecido com o seu a pesquisa está muito fresca na minha memória, caso queira ajuda pode me mandar pm que eu te ajudo no que puder.

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu ciclo está no caminho para ser bom...primeiro ciclar sem grana é errado cara, mas nda impede vc de guardar as drogas e aguardar umas semanas ou meses para juntar mais dinheiro para ciclar...

eu estenderia o stano faria mais ou menos assim:

1-10 dura

5-12 stano 100mg dsdn (calculando para vc meu amigo preguicoso: 2bujao de 30ml)

TPC: Tamox Clomid Vit E

1-2

40mg tamox

100mg clomid

1000ui vit e por dia(1 cápsula já atende)

3-6 ou 3-8

20mg tamox

50mg clomid

1000ui vit e por dia(1 cápsula já atende)

# quando for montar ciclos use sempre a quantidade adequada de drogas, quando for pesquisar sobre os esteroides em si procure pelo tempo ideal de uso, do stano temos lido a respeito algo em torno de 8 semanas, logicamente que usar menos de 8 semanas pode nao ter problema algum, apenas uma menor eficiência do ciclo, porem pode trazer alguns problemas, como por exemplo vc criar preconceito achando que tal droga é ruim ou coisas do tipo. Em ciclos o custo é o último ponto a ser pesquisado, limitar seu ciclo há uma quantia de dinheiro é o princípio de uma burrice que vc irá se arrepender muito no futuro, comprei todas as drogas para fazer um ciclo bem parecido com o seu a pesquisa está muito fresca na minha memória, caso queira ajuda pode me mandar pm que eu te ajudo no que puder.

Abraco.

Pow man, fiquei grato pela sua resposta, mas quero ciclar apenas com 10 semanas, 1 pote de 30ml dar ne?

A menos que use um AI, sim é mais vantagem propi ou fenilprop.

Estou decidido fazer com o durateston mesmo :D

da landerlan é bom

rwr tambem

se pegar original ta de boa

Confirmei e é Landerlan Original

Só para deixar claro a todos, já estou com o dinheiro completo nas mãos e ainda essa semana estarei comprando os produtos.

Produtos que irei utilizar:

  • 16 ampolas de Durateston
  • 1 Stanazolol Landerlan Original (30ml)
  • Clomid 50 mg com 10 comprimidos (10 COMPRIMIDOS SERVE PARA ESSE CICLO? NÃO SOU BOM EM TPC).

Provavelmente no começinho de Fervereiro estarei começando o ciclo, vamoooos laaa :D #crescer #crescer e #crescer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...