Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo De Durateston + Stanazolol [Duvidas]


Posts Recomendados

3º - O Stanazolol de 15ml é suficiente para esse ciclo?

Amigo se você mesmo postou que vai fazer da semana 5 até a 10, então são 6 semanas de uso.

Cada semana tem 7 dias, então são 42 dias, como vai aplicar DSDN são 21 dias em que vai aplicar stano, logo 21ml.

TEM que ser 30ml no minimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

30ml no minimo como disseram , e seu ciclo nao ta caro se nao tem dinheiro é simples!

NÃO CICLA!

Primeiramente aconselho comprar sempre a tpc primeiro pois todo mundo quer ciclar achando q tpc é "50 real". Imagina pra quem joga ai uns testo com maior dosagem e outras drogas quer aromatizam, onde o uso de AI seria importante 700 reais um letrozol, porem da pra querbar um galho com generico 200 reais.

Pelo menos nao poupou de gastar com o importante que seria a testo 16 ampolas ta muito bonito :)

www.ultrafarma.com.br = compra seu tpc aki que vai sair mais barato que comprar na farmacia ai. Tamox e clomid. Se bem que final de ano carnaval chegando acaba os estoques rapido desses produtos kkk tem que ficar de olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se você mesmo postou que vai fazer da semana 5 até a 10, então são 6 semanas de uso.

Cada semana tem 7 dias, então são 42 dias, como vai aplicar DSDN são 21 dias em que vai aplicar stano, logo 21ml.

TEM que ser 30ml no minimo!

Verdade, era justamente isso que eu estava querendo, alguem que fizesse esse calculo pra mim, pois eu não estava sabendo fazer , rsrs

Grato'

30ml no minimo como disseram , e seu ciclo nao ta caro se nao tem dinheiro é simples!

NÃO CICLA!

Primeiramente aconselho comprar sempre a tpc primeiro pois todo mundo quer ciclar achando q tpc é "50 real". Imagina pra quem joga ai uns testo com maior dosagem e outras drogas quer aromatizam, onde o uso de AI seria importante 700 reais um letrozol, porem da pra querbar um galho com generico 200 reais.

Pelo menos nao poupou de gastar com o importante que seria a testo 16 ampolas ta muito bonito :)

www.ultrafarma.com.br = compra seu tpc aki que vai sair mais barato que comprar na farmacia ai. Tamox e clomid. Se bem que final de ano carnaval chegando acaba os estoques rapido desses produtos kkk tem que ficar de olho.

Grato, por isso tou comprando tudo primeiro antes de comecar o ciclo porque não quero interromper no meio por falta de produto..

Vou comprar na Ultrafarma mesmo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...