Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Academia Com Treino Padrão Para Todos!

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

é que tipo assim , na parede tem la os treinos ai quando entra na academia vc faz o treino iniciante , após de 3 meses o intermediario e ai depois o avançado . só que quando passa pro avançado vc fica pra sempre com esse treino, entende . não muda
ai eu achei estranho

fui conversa com o dono da academia que é ele que orienta os alunos , pra passar um treino especifico pra mim ai disse que era pra fazer o treino padrão , que ele não passa treinamento especifico pra cada pessoa !

Visitante usuario_deletado17
Postado

Ué....

Faz o seu treino, se é só um papel na parede. Deve ter um monte de gente lá que "burla" o sistema e ninguém nem vê

Postado

Na minha academia rola algo parecido, antigamente eu pedia pro instrutor montar uma ficha pra mim, a cada 6 semanas era uma diferente. Eu comecei a reparar um cara que entrou na mesma época que eu fazia sempre um treino parecido com o meu, fui na ficha dele e era tudo IDÊNTICO haha.

Mas não julgo mal meu instrutor, no início qualquer treino relativamente bem montado funciona pro seu corpo. Só depois que você vai percebendo o que funciona e o que não funciona, aí vai fazendo um lance mais individual. Segue o treino da sua academia e vai vendo o que vira e o que não vira pra você :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...