Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mano,aconselho pesquisar mais sobre a nutriçao...encaixa seu hiper onde estiver mais precisando quando a ref n for de qualidade...

Eu iria de dianabol...para um kick,mas o ciclo n seria de qualidade? A diana retem pra krl

Postado
Mano,aconselho pesquisar mais sobre a nutriçao...encaixa seu hiper onde estiver mais precisando quando a ref n for de qualidade...

Eu iria de dianabol...para um kick,mas o ciclo n seria de qualidade? A diana retem pra krl

Usar o Hemogenin num é mais arriscado ? Ouço muita gente dizendo que ele é muito hepatóxico

os colaterais são sempre visíveis.

O Hiper vou usar pela manhã e pós treino =D

Postado
Certo... Então vou providenciar o Hemogenin e se eu utilizasse o Testogar no Lugar do Durateston como o NETOGYM falou abaixo seria melhor ? Os Ganhos ?!

Sobre a água ja estou adequando meu corpo a isso, sempre tive o costume de tomar bastante líquido, 3 litros de água por dia é o mínimo que consumo, graças a deus não bebo então é melhor ainda pra mim.

O Stano acho que vou tomar DSDN mesmo 100mg parece mais adequado, tomar todos os dias é osso.

Um dos Colaterais que ouço falar muito do Hemogenin é a dor na lombrar, atrapalha muito nos treinos... será que nessas 4 semanas vai rolar isso ?

e tem algo que possa utilizar para amenizar ? sem que prejudique no ciclo ?

DIANABOL OU HEMOGENIN ? qual seria melhor ?!

Então no caso seria mais vantajoso utilizar o Testogar no lugar do Durateston ?!. seria 1-8 Testogar 2x na semana + 1-4 Hemogenin + 7 - 10 stano 100mg dsdn ?

o Testogar é apenas 2 aplicações por semana mesmo ?! Ou estou enganado ?

AGRADEÇO AS INFORMAÇÕES E DICAS ;)

Testogar aplicação dsdn ou seja 4x semana , se for primeiro contato não use hemogenin você não sabe nem como o seu corpo vai reagir com a testo que tem valor androgênico de 100 imagina do hemo , vai vira um caminhão pipa com a retenção do hemo , eu colocaria diana 20 mg 1-4 .

Postado
Testogar aplicação dsdn ou seja 4x semana , se for primeiro contato não use hemogenin você não sabe nem como o seu corpo vai reagir com a testo que tem valor androgênico de 100 imagina do hemo , vai vira um caminhão pipa com a retenção do hemo , eu colocaria diana 20 mg 1-4 .

Diana 20mg por 4 semanas...

é uma boa

mas a dosagem não é muito baixa ?

não é meu primeiro contato com AE's...

já tomei dura e deca a uns 2 anos atrás.

mas como era inexperiente e burro

foi feito errado.

Postado
Diana 20mg por 4 semanas...

é uma boa

mas a dosagem não é muito baixa ?

não é meu primeiro contato com AE's...

já tomei dura e deca a uns 2 anos atrás.

mas como era inexperiente e burro

foi feito errado.

então considere primeiro contato , é uma dosagem baixa mais como seus receptores estão ''virgems'' os efeitos serão bem notados

Postado
então considere primeiro contato , é uma dosagem baixa mais como seus receptores estão ''virgems'' os efeitos serão bem notados

Opa... Beleza então

vlw pelas dicas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...