Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Deixa o Stano como ta, pq após ele já inicia a TPC.

Postado

Falae John,

A foto do avatar é voce ? Se for ja ta com o shape massa, ganhando mais um volume tu vai ficar beeeem maior.

Acho que com esse protocolo ai tu ganha uns 10Kg fácil fácil.

O protocolo ta bem feito porém eu só trocaria esse hemogenin por um Dianabol como kick start.

Estou na TPC de um ciclo parecido com o seu mas com Diana no lugar do Hemo e gostei bastante dos resultados. Diana é TOP.

Caso tu queira diminuir o tempo de uso poderia fazer o seguinte:

1-8 Durateston - 250mg/ terça e quinta

1-4 Hemogenin (ou Dianabol) - 50mg/dia

1-8 Stano - 100mg dsdn/ segunda, quarta e sexta

Mas com 10 semanas seria o ideal.

Boa sorte aee

vou acompanhar, seus ganhos vão ser legais se focar na dieta.

Da uma olhada lá no meu relato: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/99066-primeiro-ciclo-dura-stano/page-4

Postado
Falae John,

A foto do avatar é voce ? Se for ja ta com o shape massa, ganhando mais um volume tu vai ficar beeeem maior.

Acho que com esse protocolo ai tu ganha uns 10Kg fácil fácil.

O protocolo ta bem feito porém eu só trocaria esse hemogenin por um Dianabol como kick start.

Estou na TPC de um ciclo parecido com o seu mas com Diana no lugar do Hemo e gostei bastante dos resultados. Diana é TOP.

Caso tu queira diminuir o tempo de uso poderia fazer o seguinte:

1-8 Durateston - 250mg/ terça e quinta

1-4 Hemogenin (ou Dianabol) - 50mg/dia

1-8 Stano - 100mg dsdn/ segunda, quarta e sexta

Mas com 10 semanas seria o ideal.

Boa sorte aee

vou acompanhar, seus ganhos vão ser legais se focar na dieta.

Da uma olhada lá no meu relato: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/99066-primeiro-ciclo-dura-stano/page-4

Pow Obrigado pelas dicas, vou acompanhar seu relato também, pra ver como vai saindo a TPC, pra ter uma idéia. =D

O Avatar sou eu sim, vlw

O Dianabol seria utilizado por 1-4 semanas ?! qual seria a dosagem/ quantidade diária ?!

Se esse Protocolo de 1-8 der para fechar o ciclo completo vou fazer ele...

Não quero passar até a 10º semana porque vou voltar a trabalhar e talz.

ai não vai dar pra estar seguindo tudo certinho, dieta e treino... será que tem alguma influência ?!

Se eu fizer até a 10º semana as 2 últimas os treinos vão ser mais rápidos e a alimentação deve cair um pouco

por causa de trabalho e faculdade... complica.

Por isso queria as 8 semanas pra fechar certinho seguindo todo o padrão apresentado.

VLw Por tudo !

up, vou acompanhar.

tomara q de bons ganhos, ñ intendo nada mas vou começar o meu primeiro ciclo de deca e dura hj,

hemogenim é o bicho eim um amigo tomou 3 cartelas de hemogenim em 8 dias e ficou gigante p caramba e tá até hj grandão , já faz 6 mês q ele usou e n usou nada depois...

Vamo que vamo, ficar grande né \õ/

Vlw aew =D

Estou pensando em fazer as 10 semanas mesmo !

Postado

Dúvidas apenas nesse ponto !

1-8 Durateston - 250mg/seg e quin

1-4 Hemogenin - 50mg/dia ( Estou com 25 ml de Testogar, poderia tirar o Hemogenin e colocar o Testogar ? sei que não tem muito a ver mas poderia ser uma boa idéia ?! )

7-10 Stano - 50mg/dsdn ou 100mg dsdn ?! To em dúvida nisso e também se seria possível montar o ciclo com um período menor para o Stano... Encaixar para fechar em 8 semanas, seria possível ?!

Alguém pode me ajudar ?!

Postado

Salve John.
Cara as dosagens estão coerentes e o tempo tambem.

A respeito de você usar o Testogar, eu não aconselharia. Ja ta usando a Dura que são 4 sais de testo.
Toma muita aguá enquanto estiver mandando esse Hemo, os colaterais irão aparecer logo no começo.

A respeito do Stano eu mandaria 100mg dsdn, mas isso vai de cada um.

Postado

Se aguenta as injeções eu tiraria essa dura e colocaria o testo no lugar , já que é mais vantajoso em ciclo para qualidade e a droga vai sair mais rápido do corpo caso tenha colaterais , tendo mais facilidade pra manipula isso

Postado (editado)
Salve John.

Cara as dosagens estão coerentes e o tempo tambem.

A respeito de você usar o Testogar, eu não aconselharia. Ja ta usando a Dura que são 4 sais de testo.

Toma muita aguá enquanto estiver mandando esse Hemo, os colaterais irão aparecer logo no começo.

A respeito do Stano eu mandaria 100mg dsdn, mas isso vai de cada um.

Certo... Então vou providenciar o Hemogenin e se eu utilizasse o Testogar no Lugar do Durateston como o NETOGYM falou abaixo seria melhor ? Os Ganhos ?!

Sobre a água ja estou adequando meu corpo a isso, sempre tive o costume de tomar bastante líquido, 3 litros de água por dia é o mínimo que consumo, graças a deus não bebo então é melhor ainda pra mim.

O Stano acho que vou tomar DSDN mesmo 100mg parece mais adequado, tomar todos os dias é osso.

Um dos Colaterais que ouço falar muito do Hemogenin é a dor na lombrar, atrapalha muito nos treinos... será que nessas 4 semanas vai rolar isso ?

e tem algo que possa utilizar para amenizar ? sem que prejudique no ciclo ?

DIANABOL OU HEMOGENIN ? qual seria melhor ?!

Se aguenta as injeções eu tiraria essa dura e colocaria o testo no lugar , já que é mais vantajoso em ciclo para qualidade e a droga vai sair mais rápido do corpo caso tenha colaterais , tendo mais facilidade pra manipula isso

Então no caso seria mais vantajoso utilizar o Testogar no lugar do Durateston ?!. seria 1-8 Testogar 2x na semana + 1-4 Hemogenin + 7 - 10 stano 100mg dsdn ?

o Testogar é apenas 2 aplicações por semana mesmo ?! Ou estou enganado ?

AGRADEÇO AS INFORMAÇÕES E DICAS ;)

Editado por JohnLuz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...