Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já treino a cerca de um ano, com algumas pausas, nunca segui uma dieta rígida, obtive alguns ganhos, mas nada muito grande, e agora depois de quatro meses parado estou decidido a voltar e pretendo continuar até atingir meus objetivos, ou seja muito tempo.

E como sei que grande parte do sucesso, está baseado na dieta, montei uma dieta, focada em bulk, pois tenho dificuldade em ganhar massa, gostaria da opinião do pessoal do fórum.

Altura: 1.79

Peso: 70 kg

Tmb: 2500 kcal, como farei um bulk adicionei 500 kcal e pretendo aumentar até umas 800.

NjM3MTM=.jpgwww.dietaetreino.com.br/fotos/NjM3MTM=.jpg

• Supermoderador
Postado

Olá,

você pode reduzir a quantidade de proteínas da dieta, tem proteína demais. Se você tem dificuldade em ganhar peso vai ser ainda mais difícil com uma dieta com quase 4 g/kg de proteína (proteína sacia bastante).

A quantidade de gordura está boa, então você pode reduzir proteína e compensar aumentando carboidratos.

Postado
Olá,

você pode reduzir a quantidade de proteínas da dieta, tem proteína demais. Se você tem dificuldade em ganhar peso vai ser ainda mais difícil com uma dieta com quase 4 g/kg de proteína (proteína sacia bastante).

A quantidade de gordura está boa, então você pode reduzir proteína e compensar aumentando carboidratos.

Vlw, pela dica fiz algumas mudanças, e agora ficou em torno de 3 g por kg.

Aumentei tmbm um pouco os carb, e ela ficou com 3196 kcal

NjM3MTM=.jpg

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjM3MTM=

• Supermoderador
Postado

Olá,

ficou melhor assim. Se você seguir a dieta sem problemas muito provavelmente terá bons resultados (considerando um treino adequado).

boa sorte com a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...