Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom estou fazendo academia a 4 meses, e conforme meu peitoral foi crescendo percebi que tem uma diferença entre os 2 lados, o lado esquerdo é mais desenvolvido que o direito , da para perceber ainda mais porque o mamilo esquerdo é mais pra baixo que o direito. Gostaria de saber se de alguma forma tem como corrigir isso com exercicios em casa ou na academia mesmo.

Aqui vai uma foto para mostrar melhor:

http://imageshack.us/photo/my-images/211/foto0153t.jpg/

Publicidade

Postado

Não achei que seja um caso grave para se preocupar. Assimetrias são normais nos ombros, bíceps e as vezes no peitoral. Desde que não sejam tão notáveis, obviamente!

Conforme você for "crescendo" é capaz de ir arrumando sozinho. Mas é algo que só se reparar muito da pra notar, olhando normalmente nem aparece.

Postado
Não achei que seja um caso grave para se preocupar. Assimetrias são normais nos ombros, bíceps e as vezes no peitoral. Desde que não sejam tão notáveis, obviamente!

Conforme você for "crescendo" é capaz de ir arrumando sozinho. Mas é algo que só se reparar muito da pra notar, olhando normalmente nem aparece.

agora esta dando pra notar mais , e tipo , quando eu contraio o musculo , parece que o direito não é tão desenvolvido na parte debaixo do peito , isso que eu queria saber o que fazer , supino com halteres mesmo ?

Postado
Resposta simples:Supino com halteres

errado....alteres aumentara ainda mais a diferença entre ambos

o melhor seria as maquinas..as maquinas regulam a simetria e nao halteres,...

halteres sao bons para hipertrofia..porem as maquinas fazem o melhor o polimento, sao melhores isoladores e tiram a diferença, melhorando a simetria

Postado

Cara vc ainda não tem uma quantidade significativa de massa no peito pra se preocupar com assimetria.
Outra coisa, como você quer que a gente veja a diferença com um puta celular na frente do peito, e um ombro mais "erguido" que o outro?
Aí fica difícil, né

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...