Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help Me - Dieta E Suplementação

GabrielKohama

Posts Recomendados

Sim, suplementos entram na tabela tb, whey, malto, albumina e etc.. tudo que tenha proteína, carbo e gordura. Proteína são um conjunto de aminoácidos por isso seu whey sempre terá bcaa, glutamina entre outros (a depender da qualidade terá mais ou menos), em teoria até esses aminoácidos deveria entrar na tabela da dieta. Então 5g de glutamina deria 20kcal a mais na dieta, sacas? Mas ai já é querer ser chato demais neh? Nem eu aguento tanta chatisse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador
Cásio , peso 68kg, altura 1,75 , bf n sei ao certo entre 8 a 10, 34 de braço , e meu objetivo hipertrofia sempre xD

Vou recalcular quantas kcal to ingerindo entao, juntando com o dos suplementos.

Então faz o seguinte...

Coloca cerca de 2,5g/kg de proteína (eu mando 3g/kg)

1g de gordura (33% saturada de 67% insaturada)

O resto das calorias vc enche de carbo...

Vc sabe o seu gasto calórico diário mais ou menos??? Procura faze a conta que daí da pra saber o quanto de carbo colocar...

Procura também dividir a ingestão de tudo isso por completo em 6 refeições... Daí vc coloca 20% antes do treino, 20% depois e mais 20% no café da manhã ou antes de dormir (isso depende da hora em que se treina... Afinal, que hora vc treina???). Depois vc ainda tem 3 refeições pra fazer e então vc coloca cerca de 13,3% em cada uma delas...

Espero que tenha entendido...

Abraço

Link para o comentário

• Supermoderador
Bom vlw vou montar outra dieta e fazer isso que vc falou.

eu costumo ir treinar 12:30.

Se treina nesse horário então coloca 20% das calorias no café da manhã, 20% no pré-treino e 20% no pós-treino... Nas outras 3 refeições você coloca 13,3% em cada...

Flw

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...