Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peco avaliação do meu treino que o instrutor me passou na academia..

Altura:1,85
Peso:75

Ectomorph

AB

Treino A : Peito, Triceps e Ombros

Supino Reto 4x12

Fly Inclinado 4x12

Crucifixo Declinado 4x12

Triceps Corda 4x12

Triceps Coice 4x12

Triceps Francês 4x12

Desenvolvimento halter 4x12

Elevação Frontal No Cross 4x12

Cadeira Abdutora 4x12

Cadeira Adutora 4x12

B: Costas, Biceps e Perna

Remada cavalinho 4x12

Pulley Frente 4x12

Remada unilateral halter 4x12

Biceps barra W 4x12

Banco scott halter 4x12

Pulley Biceps 4x12

Leg Press 45 4x12

Cadeira

Mesa Flexora 4x12

Panturrilha sentado 4x12

Objetivo : Hipertrofia

Gostaria da avaliação e se precisar dicas...

Vlws e abçs

Editado por Bruno-silvaa
Postado

Para um AB está MUITO volumoso. Aconselho você a dar uma pesquisada aqui no fórum mesmo sobre AB2x ou 1,5 upper/lower, etc.

Postado

Tem muitos exercícios para se fazer em apenas um dia... Pernas poderia deixar para fazer na Quarta e no Sábado, fazendo assim A,B,C 2x na semana.

Só um detalhe: Se o teu instrutor te passou mesmo e se você aguenta de boa fazer isso e não demora mais de 1 H, pode continuar de boa, mas fique atento nos ganhos. Cada corpo é um corpo :D

Postado
Tem muitos exercícios para se fazer em apenas um dia... Pernas poderia deixar para fazer na Quarta e no Sábado, fazendo assim A,B,C 2x na semana.

Só um detalhe: Se o teu instrutor te passou mesmo e se você aguenta de boa fazer isso e não demora mais de 1 H, pode continuar de boa, mas fique atento nos ganhos. Cada corpo é um corpo :D

Eu faço mais ou menos em 1:30 1:45.... E essa planilha foi onde eu ganhei mas corpo mas vamo que vamo... (Sim, já estou no final da planilha)

Começarei uma nova semana que vem, seria bom pedi para fazer ABC já que vou apenas 3x por semana?

Postado (editado)

ABC é melhor, pois seria menos volumoso e mais intenso. Se tu só pode ir 3 vezes na semana, faça um treino mais intenso e vá aumentando o peso de 1 em 1 KG por semana com menos repetições (3 séries de 8 está ótimo). Não precisa tantos exercícios assim, no meu treino eu faço só a elevação lateral e o militar para os Ombros, já para Tríceps, faço Paralelas e Pulley ou Testa.

Editado por Alexsandro199622
Postado
ABC é melhor, pois seria menos volumoso e mais intenso. Se tu só pode ir 3 vezes na semana, faça um treino mais intenso e vá aumentando o peso de 1 em 1 KG por semana com menos repetições (3 séries de 8 está ótimo). Não precisa tantos exercícios assim, no meu treino eu faço só a elevação lateral e o militar para os Ombros, já para Tríceps, faço Paralelas e Pulley ou Testa.

Porque só 2 exercicios pra ombro e triceps em uma estrutura ABC,quando tu só treina cada musculo 1 vez na semana e o intuito seria desgastar ao maximo eles,2 exercicios pra triceps e ombro como citados acima,seria pouco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...