Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muita gente fala pra fazer no fim do treino, pois ai os tríceps cansam junto com o peito no final, ou se fazer no começo, não iria tirar total desempenho do exercício .. Já outras pessoas falam o contrário :s Qual a opinião de vocês ??

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A minha opinião é que se o objetivo for apenas hipertrofia tanto faz a ordem, mas se você quiser fazer ele com progressão de cargas e ganhar força + hipertrofia, deve fazer no começo do treino com o devido aquecimento antes...

Postado
A minha opinião é que se o objetivo for apenas hipertrofia tanto faz a ordem, mas se você quiser fazer ele com progressão de cargas e ganhar força + hipertrofia, deve fazer no começo do treino com o devido aquecimento antes...

Beleza, eu já iria deixar pra fazer no final, como eu quero hipertrofia, mas vou seguir as dicas de vocês (:

Postado
Beleza, eu já iria deixar pra fazer no final, como eu quero hipertrofia, mas vou seguir as dicas de vocês (:
Cara nao quer dizer que se vc fazer por primeiro nao vai hipertrofiar... Além de que fazendo primeiro a progressão de cargas será maior...
Postado

Vish, me expressei mal cara.

Quis dizer que, se você fizer o supino por último porém no seu limite, você vai causar microlesões no músculos mesmo assim, portanto não importa a ordem para hipertrofia, mas em qualquer ordem vai funcionar. Agora se você quer aumentar suas cargas no supino, com certeza no começo do treino você poderá levantar muito mais. Eu por exemplo quando colocava o supino por último de peito (quando era bem iniciante) diminua 5 kg ou até mais de cada lado pra conseguir completar. A minha força ia pro espaço!

Espero que tenha entendido, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...