Syckler. 0 Postado Janeiro 3, 2013 às 21:20 Postado Janeiro 3, 2013 às 21:20 Galera, tenho algumas dúvidas que, apesar de já ter lido todos os posts do fórum sobre cutting, não consegui achar a resposta ou o melhor jeito de fazê-lo, quem puder me ajudar com as perguntas a seguir, vai ganhar na mega sena desse ano <3 1 - qts g/kg de carbo coloca em cutting? coloquei 1g/kg, tá suave, ou tem risco de perder MM? 2 - em que horário colocar os carbos? desjejum, pré, pós ou dividindo? 3 - nos dias off, como segue a dieta? 4 - quantos g/kg de gordura colocar? coloquei 0,8g/kg, tá tranquilo? 5 - o BCAA e aminoácidos presentes no whey (Optimum) são suficientes pra sanar a necessidade de aminoácidos essenciais? Quais outros aminoácidos vcs aconselham? 6 - o fórum se contradiz em algumas partes. Em alguns posts li que o ideal em cutting é comer de 3 em 3h para manter o metabolismo alto, e agora o vídeo do Leandro rebate isso. Enfim, não me adaptei muito bem às 6~8 refeições diárias, teria como eu fazer menos refeições sem prejudicar em NADA o cutting? Por enquanto é só, mais dúvidas vou postando aqui, obrigado pela atenção :3 Peço à moderação que, se possível, não fechar esse tópico por falta de pesquisa, eu realmente pesquisei, mas vcs melhor que ninguém sabem como é o primeiro cutting, cheio de perguntas que podem parecer idiotas para os mais experientes,,, por favor respeitem isso :s Abraços.
Ronan Souza Crisci 49 Postado Janeiro 3, 2013 às 21:21 Postado Janeiro 3, 2013 às 21:21 pq nao faiz CCC?
Heraldo Costa 47 Postado Janeiro 3, 2013 às 21:21 Postado Janeiro 3, 2013 às 21:21 Galera, tenho algumas dúvidas que, apesar de já ter lido todos os posts do fórum sobre cutting, não consegui achar a resposta ou o melhor jeito de fazê-lo, quem puder me ajudar com as perguntas a seguir, vai ganhar na mega sena desse ano <3 1 - qts g/kg de carbo coloca em cutting? coloquei 1g/kg, tá suave, ou tem risco de perder MM? 2 - em que horário colocar os carbos? desjejum, pré, pós ou dividindo? 3 - nos dias off, como segue a dieta? 4 - quantos g/kg de gordura colocar? coloquei 0,8g/kg, tá tranquilo? 5 - o BCAA e aminoácidos presentes no whey (Optimum) são suficientes pra sanar a necessidade de aminoácidos essenciais? Quais outros aminoácidos vcs aconselham? 6 - o fórum se contradiz em algumas partes. Em alguns posts li que o ideal em cutting é comer de 3 em 3h para manter o metabolismo alto, e agora o vídeo do Leandro rebate isso. Enfim, não me adaptei muito bem às 6~8 refeições diárias, teria como eu fazer menos refeições sem prejudicar em NADA o cutting? Por enquanto é só, mais dúvidas vou postando aqui, obrigado pela atenção :3 Peço à moderação que, se possível, não fechar esse tópico por falta de pesquisa, eu realmente pesquisei, mas vcs melhor que ninguém sabem como é o primeiro cutting, cheio de perguntas que podem parecer idiotas para os mais experientes,,, por favor respeitem isso :s Abraços. leia os fixos....
Syckler. 0 Postado Janeiro 3, 2013 às 21:39 Autor Postado Janeiro 3, 2013 às 21:39 pq nao faiz CCC? CCC? whats this? leia os fixos.... lerei, obrigado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora