Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

DADOS:

ALTURA: 1,72
PESO: 68 KG

BICEPS: AMBOS 34,5 CM
PEITO: 98 CM
PANTURRILHA: AMBAS 34 CM
COXA: AMBAS 51 CM
ABDOMEN: 89 CM

BF: 13% ( OLHOMETRO )
________________________________________________________________________________________________________

Experiências:

De início, quando ainda era muito imaturo, tomei algumas duras, e ganhei 4 kg.
Depois tomei um enantato com deca, nada seguindo protocolo, ia na 'doida'
Enfim tive contato, com um pouco mais de experiência, depois de alguma pesquisada, com a DIANA e DURATESTON, ainda assim não fiz um ciclo seguindo à risca o protocolo.
Nunca dietei direito, e não tinha uma continuidade com a musculação devido vestibular, passei árduos 5 anos para entrar na medicina.
Toda essa experiência com ciclos e musculação descontinuada ( nunca malhei mais de 6 meses contínuos ), fez eu saltar de 53 kg aos 17 anos com 26 cm de biceps, para 76 kg e 37 de biceps aos 21 anos. Nesse meio caminho a maior evolução foi no 'ciclo' de diana com durateston, onde encorpei mais e ganhei mais peso, não só de massa magra, com um pouco de 'buxo quebrado'.

________________________________________________________________________________________________________

CICLO

Estou elaborando um ciclo, mas ainda estou estudando as marcas que usarei, por enquanto está assim:

1-8 Enatato de Testosterona 500 mg/sem (Landerlan)
1-4 Dianabol 50 mg/TSD (landerlan)
4-8 Stanozolol 100 ml/DSDN (RWR)

Dieta: Ainda vou montar, postarei quando iniciar o ciclo.

Dúvidas:
1) Bem RWR só conheço de 20 ml então teria que comprar 2 bujoes de 20?
2)Como já tive experiência com dianabol, devo aumentar a dose? Havia tomado GC que creio eu que vem um pouco subdosada, ainda assim adorei o pump, a força e o volume que ganhei com a diana. Além disso, como não tenho peso elevado, acho que não deveria aumentar a dose da DIANA.
3)8 semanas está bom para enantato, ou teria que prolongar para 10 semanas ?

Por favor pessoal ajudem, farei o relato com fotos semanais.
_______________________________________________________________________________________________________

Publicidade

• Administrador
Postado

Relato negado. Regras da área de relatos: - O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção. - O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo. - Não há relato. Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...