Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual melhor horario para eu estar tomando LIPO 6?

sendo que devo tomar 2 capsulas por dia.

LEVANDO EM CONSIDERAÇAO MEU HORARIOS DISPOIVEIS:

Trabalho da 01:00 as 6:00

Chego em casa as 6:30 >> Como algo leve

7:00 chego na academia (treino de 45 a 80 min)

8:20 chego em casa (academia,5 min de casa)

8:40 vou durmir (as vezes fico acordado até meio dia =P)

Por causo do lipo 6, talvez posso nao conseguir dormir,entao provavelmente ficarei até 12:00

ACORDO 16:00H se for dormir 8:40 ///// 19:00H se for dormir 12:00H

Janto logo que acordar

depois que eu janto nao como mais nada a noite.

00:40 como algo na empresa em que trabalho (tem : pao frances com manteiga, bolo simples ou lanche de pao frances com salsicha,presunto e queijo,hamburge ,,depende do dia da semana)

AVISO 1: Treino Judo de terça e quinta as 17H ( uma hora por treino)

AVISO 2: Quando iniciar o LIPO 6, irei correr de 30/60 minutos por dia (na rua) , horario ainda nao definido,alguns dias pode ser cedo,outros mais a noite.

AVISO 3: Antes que falem,estarei fazendo dieta,nao tenho nenhuma em mente,mas irei focar em salada,carne ,e comendo sempre pouco.

Obrigado desde já

Publicidade

Postado

eu só tomo café da manha e janto ,,e o dejejum antes de trabalhar.

Porem eu vou correr tambem

se eu correr de manha,tomo antes dele? Se eu for correr mais a noite tomo antes? ou dai tomo antes da janta?

Um eu sei que irei tomar 30 min antes de ir para academia, irei tomar café da manha leve,e tomar uma capsula e ir treinar...

mas dai que nao sei,devo tomar ela 30 min antes de tomar café da manha e logo ir para academia, ou devo tomar café da manha e depois de 30 minutos ir para academia?

o mesmo na janta,devo tomar junto com a janta ou 30 minutos antes? Se eu for correr de noite,tomo antes,pós,na hora?

Postado
eu tomaria de manha em jejum antes de um aeróbico e antes do almoço para dar uma moral.

não tomaria de noite por causa de insônia, eu tomava de noite era uma desgraça para durmir.

flw

Vc se deu ao trabalho de ler minha postagem, olhe meus horarios disponiveis,eu nao durmo de noite e sim de dia.. =P

Oque eu gostaria de saber melhor seria, por exemplo, eu devo tomar 30 minutos antes da refeiçao ou 60 minutos, se eu for fazer em aerobica em jejum,devo tomar uma capsula e fazer aerobica em seguida,ou esperar 30 minutos para inicia-la? Ou devo toma-la e já começar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...