heelfidelis Postado Janeiro 3, 2013 às 20:20 Postado Janeiro 3, 2013 às 20:20 (editado) Idade: 16 Altura: 1,80 Peso: 70 Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABCDEF Tempo de Treino: 3 Meses Número de repetições 12 Número de séries. 4 Obs: Antes eu fazia treino abc2x porém agora que estou trabalhando e irei voltar com as aulas não vou ter mais o tempo de antes rs. Segunda - Peito Supino Reto Supino Inclinado Peck Deck Crucifixo Reto Terça - Pernas Agachamento Livre Leg Press Mesa extensora Abdutor e Adutor Gemeos Sentado Gemeos no Leg Press Quarta - Biceps Rosca Direta Rosca Scott Rosca Alternada Quinta - Ombros e Trapezio Desenvolvimento pela frente Desenvolvimento com halteres Elevação frontal com halteres alternado (Martelo) Encolhimento Remada alta Sexta - Triceps Pulley Triceps Paralela Pulley com corda Sabado - Costas Levantamento Terra Chin Ups Remada Curvada Puxador Costas ------------------------------------------------------------------------------------------- Editado Janeiro 3, 2013 às 20:39 por heelfidelis
Bossal Postado Janeiro 4, 2013 às 10:48 Postado Janeiro 4, 2013 às 10:48 4 series ele citou lá em cima..., para um abcdef particularmente preferia um pouco mais de volume, apesar de nao gostar desse treino, mto infreqüente...
ThiagoSturmer Postado Janeiro 4, 2013 às 13:42 Postado Janeiro 4, 2013 às 13:42 Cara,deixa eu ver se eu entendi,tu vai parar de fazer o ABC2x por falta de tempo,ai penso eu,ahhh,o cara vai mandar um ABC,ou algo do tipo,ai tu me diz que vai fazer um ABCDEF que tu precisaria ir todos os dias na academia igual a um ABC2x?Com 3 meses de academia,eu não recomendaria essa estrutura(ABCDEF)pois é uma estrutura avançada.Abraços
bruno augusto Postado Janeiro 4, 2013 às 15:35 Postado Janeiro 4, 2013 às 15:35 Acho que essa é uma divisão avançada não seria interessante usar ela pois você tem 3 meses de treino, se vai voltar as aulas e tem pouco tempo pra treinar faz um 5x5
Rodrigo Souto Postado Janeiro 4, 2013 às 16:49 Postado Janeiro 4, 2013 às 16:49 Eu mudaria isso e treinaria perna 2x na semana!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora