Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, bom, meu objetivo de treino é puramente estético, pouco volume, com qualidade e percentual de gordura corporal bem baixo, eu tenho uma gordurinha na barriga ainda, apesar de muito pouca ela é em uma parte de estética vital, eu queria saber se independente de peso, se pros meus objetivos, vale a pena secar tudo, e ir crescendo com um corpo sem gordura, ou eu ignoro isso, apesar de nao me sentir bem. Eu sei que vcs vão falar que quem tem que decidir sou eu, mas a minha dúvida é, pra chegar no meu objetivo (pouco volume e muita definição) é mais "fácil" secar tudo, e ir crescendo com uma dieta bem restrita, ou bulkar pra mais tarde queimar tudo?

Visitante usuario_deletado123
Postado

Se você não se sente bem com essa gordura, faz um cutting, simples. O corpo é seu e você faz que você quiser...

Seria melhor você postar mais informações sobre você (altura, bf, fotos, peso,etc).

Abraços!

Postado

É possível, só vai demorar um pouco mais, acredito que o estilo estético que você tanto fala não deve ser tão pequeno assim, mas se for crescer "definido" 7,8 kgs limpo é rapidinho.

Postado

Depende do que você quiser. eu n gosto de ficar com nada de barriga. Daí eu faço cutting, dps clean bulking. Até ficar no limite que eu quero, dai faço mais um cutting e começo tudo de novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...