Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estudos que eu li sobre administração de testo em tratamento de reposição hormonal, mostraram que não ouve diferença significativa na diferença entre a inibição entre várias doses diferentes.

Nem lembro onde salvei o estudo, mas penso que seja fácil achar algo similar no pubmed se tiver interessado.

Publicidade

Postado
Estudos que eu li sobre administração de testo em tratamento de reposição hormonal, mostraram que não ouve diferença significativa na diferença entre a inibição entre várias doses diferentes. Nem lembro onde salvei o estudo, mas acho fácil achar algo similar no pubmed se tiver interessado.
Irei dar uma pesquisada a respeito, bom se realmente nao faz diferenças significativas o fato de diminuir a doseara diminuir os colaterais nao seria valido?

Dosagem*

Postado

Obrigado pelas respostas, algumas duvidas pendentes ;D

Obrigado a todos

Posso tomar a deca seguido da dura ou os dois na mesma seringa??

A Tpc está correta? começo logo quando terminar meu ciclo?

Devo aplicar nos gluteos ou no braço? pq?

Postado

Acredito que não, o efeito das administrações é acumulativo, então aplicanto por exemplo 200mg/semana de enan por exemplo na proxima aplicação você ainda vai ter enan no corpo pois a aplicação foi feita dentro da mv da droga.

Digamos que fosse uma mv exata de 10 dias e depois disso o enan sumisse do corpo. (não é bem assim, só exemplo)

Aplicando uma vez por semana equivaleria a aplicar a cada 7 dias, então 70%(140mg) da droga teria saído do seu organismo e ainda sobraram 30%(60mg) mas ai você aplica mais 200mg, na segunda semana você já tem 260mg no corpo.

Ela vai se acumulando, então mesmo que você diminua as dosagem ela já vai estar muito alta no seu organismo, então não vai dar diferença.

Por isso se coloca o time de TPC para Dura de 21 dias ou mais, sendo que o decanoato tem mv de 15 dias.

Posso tomar a deca seguido da dura ou os dois na mesma seringa??

Tanto faz, do modo que lhe for mais confortável.

A Tpc está correta? começo logo quando terminar meu ciclo?

Copia a serms de alguém aqui pra você saber as quantidades que deve tomar.

Devo aplicar nos gluteos ou no braço? pq?

Faça rodizio, se for muito magro é melhor nos glúteos.

• 4 semanas depois...
Postado

Gente passei mal aplicando deca e dira em casa... Achei que ia morrer! Peguei algum vaso ou fiz alguma besteira?

Se não morreu ainda fica tranquilo. Se a dura fosse na veia provavelmente você não estaria postando aqui.

Mas o que houve, como passou mal? Talvez tenha sido só nervosismo de aplicar mesmo.

Postado

Pressao alta... 19/X... Ia desmaiar.. Perda de conciencia... Batimento cardiaco acelerado... Que loucura

Tenho pressao alta naturalmemte... Mas dessa vez foi loucura nunca vi isso

Gente passei mal aplicando deca e dira em casa... Achei que ia morrer! Peguei algum vaso ou fiz alguma besteira?

Se não morreu ainda fica tranquilo. Se a dura fosse na veia provavelmente você não estaria postando aqui.

Mas o que houve, como passou mal? Talvez tenha sido só nervosismo de aplicar mesmo.

Que loucura bixo

Postado (editado)

Pressao alta... 19/X... Ia desmaiar.. Perda de conciencia... Batimento cardiaco acelerado... Que loucura

Tenho pressao alta naturalmemte... Mas dessa vez foi loucura nunca vi isso

Que loucura bixo

Cara , se você fizer a "aspiração" e não voltar sangue, as chances de dar problemas são quase 0 ,mas nunca se sabe né, como eu disse, se você fica meio afobado na hora de aplicar pode ter sido isso.

Editado por Tanin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...