Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, fiz um ciclo em novembro com as mesmas drogras e dosagens, fiz auto aplicação no meu primeiro ciclo de injetáveis, as primeiras 2 semanas fiquei nervoso na hora de aplicar e doia a perna cheguei a mancar de leve, nas proximas não doia mais nada, ganhei 6 kg achei pouco mas...colaterais no ciclo pressão alta de 12x8 foi para 15x9 eu sentia um incomodo por isso coração acelerado, aumento muito a oleosidade da pele, libido a mil, dificuldade em dormir, e até hj estou com espinhas espalhadas no corpo e agrupadas nos ombros, apenas relatei minha esperiência, coma direitinho que tera bons resultados...e fiz a TPC

Publicidade

Postado

Irei dar uma pesquisada a respeito, bom se realmente nao faz diferenças significativas o fato de diminuir a doseara diminuir os colaterais nao seria valido?

Dosagem*

ou vc vai aumetando a dosagem ou NÂO DESCE!, Abaixar nao vai mudar o fato de vc estar usando testosterona artificial e ir reestabelecer o eixo, besteira isso. O gaspar nem precisa postar os estudos vc msm pode procurar no google ou em algum forum cientifico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...